A ProJuris e o Asaas vão modernizar sua cobrança de honorários

ProJuris Finanças, Novidades 0 Comments

Digamos que seu escritório esteja atendendo, neste momento, cinquenta demandas, certo? Isso significa que, além da preparação da argumentação e acompanhamento do andamento dos processos, é preciso cobrar os honorários corretamente, mesmo que para cada cliente uma condição de pagamento diferente seja firmada, já que se trata de uma relação legal e de extrema confiança.

Até aí tudo certo. Mas cobrar corretamente envolve ter o controle dos valores de todos os contratos e saber quando cada pagamento irá vencer, enviar lembretes e ainda lidar com os inadimplentes. Geralmente este acompanhamento é feito nas planilhas de Excel. Mas por que não modernizar este processo? Melhor! Que tal automatizá-lo? Programar para que seus clientes recebam um e-mail a cada novo boleto gerado ou seja avisado de cada prazo de vencimento.

LEIA TAMBÉM  Meu escritório não tem quem cobre clientes inadimplentes: e agora?

É isso que a ProJuris está oferecendo aos seus clientes em parceria com o Asaas, software gerador de cobranças online, se uniram pra fazer. Com a ferramenta, é possível gerar boletos em apenas 1 minuto, além de programar para que o cliente receba os boletos das suas prestações em seu e-mail no dia estipulado. Assim, basta acompanhar as cobranças, já que o problemas de avisos e envios serão feitos pela ferramenta.

É cliente ProJuris? Modernize a cobrança dos seus honorários agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *