Quer gerenciar os escritórios que defendem sua empresa?

Acompanhe cada passo dos seus terceiros

Quanto maior a empresa vai ficando, maior e mais complexa sua gestão jurídica. Ela precisa ter conexão com os melhores escritórios jurídicos das respectivas naturezas e estados. E, claro, acompanhar este trabalho. O ProJuris ENTERPRISE agrupa todas estas informações dentro do sistema, facilitando o controle das cobranças e adiantamentos (previstos ou realizados), valores de custas, de honorários e a forma de contrato estabelecida.

Agende uma demonstração!

Controle de cobranças

Dentro do Módulo Gestão de Escritórios do seu ProJuris ENTERPRISE, você encontrará as pastas de cada escritório contratado e, dentro desta pasta, todas as informações pertinentes ao trabalho realizado por ele. Isso inclui abas relacionadas às custas e aos honorários de cada processo defendido pelo terceiro em questão. Ou seja, seu jurídico consegue, além de ter uma visão ampla dos investimentos em terceiros, mas ao mesmo tempo consegue individualizar o acompanhamento dos gastos relacionados ao escritório X.

Filtros inteligentes

Além de já ter, na tela inicial do Módulo, um panorama de relatórios relacionados às cobranças realizadas ou pendentes, também é possível parametrizar relatórios de escritórios ativos, inativos, despesas por centro de custos, entre outros. É uma forma de deixar a navegação no sistema ainda mais prática e objetiva.