Perdendo muito tempo com processos?

Ganhe tempo cadastrando seus processos na nuvem e automatizando o acompanhamento de andamentos

Teste gratuitamente!

Quero experimentar!

O Módulo Processos do ProJuris ONE permite cadastrar processos, com informações detalhadas, especificando a natureza jurídica, numeração da pasta, cliente envolvido, entre outras.

Além disso, o software jurídico conta com a extensão do ProJuris Push. Trata-se de uma ferramenta que faz, automática e cotidianamente, o acompanhamento dos processos direto no site dos tribunais. Para isso, basta indicar os tribunais envolvidos para que a ferramenta faça o acompanhamento. Assim, você não precisa ficar atualizando os sites de tribunais manualmente, podendo dedicar tempo e esforço a outras atividades.

Cadastre seus processos no software jurídico

Ao inserir os processos no sistema, você pode detalhá-lo com algumas especificações como número da pasta, natureza jurídica e também por palavras-chave, facilitando sua identificação.

Restrinja o acesso ao processo

Por questões de segurança ou por organização, é possível restringir o acesso ao processo para uma equipe específica de advogados, evitando que advogados de causas cíveis tenham acesso a causas eleitorais, por exemplo.

Vincule seus processos às pessoas

Após cadastrar o processo, diga quem são os advogados e clientes envolvidos nele. O Módulo Processos é integrado com o Módulo Pessoas, e você encontrará as informações organizadas em ambas as pastas.

Acompanhe os sites dos tribunais

Não é mais necessário atualizar os sites dos tribunais um a um para recolher os andamentos. Coma extensão do ProJuris Push, o software jurídico faz isso automaticamente para você, poupando tempo e esforço.