Seu cliente acompanha o processo dele online e em tempo real?

ProJuris Funcionalidades 0 Comments

Advogad@, quantos e-mails de clientes questionando sobre prazos e andamentos você recebe por dia? O número pode ser bem grande, principalmente se você trabalha em um escritório e consequentemente lida com maior volume de processos. Parte do motivo disso é porque talvez ele [o cliente] não esteja entendendo muito bem as etapas da causa, mas também pode ser a velha falta de paciência. É normal! O cliente quer a solução instantaneamente, mesmo que isso fuja de qualquer lógica jurídica.

O que alguns advogados estão fazendo para amenizar esta ansiedade é criar um espaço onde seus clientes possam acompanhar os andamentos e compromissos do advogado referentes aos seus processos. Assim, não há necessidade de e-mails ou ligações incômodas, já que eles podem conferir essas informações online, com login e senha fornecidos pelo próprio advogado.

Alguns de nossos clientes ProJuris ONE e ProJuris OFFICE oferecem este espaço a partir do próprio sistema. No caso do ONE, software jurídico para advogados autônomos, o advogado consegue creditar um usuário ao seu cliente, lhe concedendo os privilégios de uma conta cliente, o que o possibilita entrar no sistema do advogado ao mesmo tempo que limita sua navegação, permitido que ele veja apenas seus próprios processos. Saiba como fazer passo a passo.

LEIA TAMBÉM  ESPECIAL: Dicas ProJuris para alcançar seus objetivos em 2017

No caso do ProJuris OFFICE, software jurídico para escritórios de advocacia, que cumpre este papel é o Portal do Escritório, módulo que permite o cliente (e o advogado) ter acesso às informações de seus processos remotamente, além de otimizar estas permissões, concedendo, por exemplo, a visualização apenas dos projetos em que determinado cliente ou advogado está envolvido, assim como no ProJuris ONE.

Uma sugestão que damos é que o advogado incorpore essa ferramenta à sua comunicação e ao seu relacionamento com o cliente. Abaixo, temos dois exemplos de como escritórios, que utilizam o ProJuris ONE, deixaram estas áreas disponíveis em seus sites:

 

exemplo1

Veja o site aqui.

exemplo2

Acesse o site aqui.

 

email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *