Timesheet: controle atividades e gerencie seu tempo

ProJuris Dia a Dia, Funcionalidades 0 Comments

No seu escritório de advocacia, você consegue mensurar as horas trabalhadas em cada atividade? Isso pode auxiliar o gerenciamento do seu tempo e a avaliação do desempenho dos membros de sua equipe. Além de ser essencial para eleger tarefas prioritárias e, principalmente, gerar relatórios precisos que facilitem a cobrança e prestação de contas.

Aqui vão três dicas de como utilizar o timesheet Projuris a favor da produtividade do seu escritório. Também incluímos algumas imagens para você observar como a ferramenta é prática e intuitiva.

cronometro{Clique na imagem para ampliá-la}

 

Utilize o ícone “Cronômetro” no menu iniciar

Fixando o cronômetro Projuris no menu iniciar do seu computador, você pode visualizar com facilidade há quanto tempo está executando a tarefa e a meta que estipulou para ela. Além do evento que definiu e o número do processo, para não se perder em meio a tantas informações que precisa dominar diariamente.

cronometro3{Clique na imagem para ampliá-la}

 

Aplique a técnica Pomodoro

A técnica Pomodoro é um método de gerenciamento de tempo. A ideia é que um cronômetro (neste caso, o cronômetro do seu Projuris) divida seu trabalho em pequenos períodos – na técnica original, períodos de 25 minutos que possuem intervalos de 3 a 5 minutos. O método defende que pausas frequentes podem aumentar a agilidade mental. Além disso, é importante para a organização e produtividade que uma tarefa seja executada por vez, ao invés de gastar tempo trabalhando em vários afazeres, mas acabar deixando-os inacabados.

LEIA TAMBÉM  Quer controlar as finanças do escritório? Conheça as vantagens do Módulo Financeiro do ProJuris ONE

 

A ferramenta depende de você

O timesheet do seu Projuris é uma ferramenta perfeita para controlar seu tempo, o tempo de sua equipe, conseguir mensurar com precisão os seus honorários e todas as vantagens mencionadas no começo deste texto. No entanto, ela depende de você. O uso recorrente da ferramenta vai fazer, sem dúvida alguma, com que seu dia seja mais organizado e seus relatórios ainda mais confiáveis.

 

***

Para você que já possui o Projuris, pode encontrar o seu timesheet fazendo o caminho: Processos >> Selecionar a pasta >> Evento >> Cronometrar

E se ainda não possui e se interessou pelas vantagens do timesheet no seu dia-a-dia, entre em contato conosco.

 

email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *