Timesheet para controlar atividades de advogados no ProJuris Enterprise

Timesheet disponível também no ProJuris ENTERPRISE

Na última atualização do ProJuris (Release 122) foram corrigidos mais de 30 pequenos bugs e implementadas 10 novas funcionalidades somente no ProJuris ENTERPRISE. A mais importante delas, já presente no ProJuris OFFICE, está disponível agora para os usuários de departamentos jurídicos.

Trata-se do TimeSheet, uma forma de controlar atividades e desempenho dos membros de sua equipe e, principalmente, uma maneira eficiente de comprovar os resultados de sua área/setor e detectar gargalos de execução através da obtenção de informações gerenciais claras.

Com o timesheet você poderá controlar quem formas as pessoas mais e menos eficientes de sua equipe, quais temas tomam mais ou menos tempo de seus colaboradores, quais equipes ou pessoas são mais produtividades em quais especialidades. e muito mais.

LEIA TAMBÉM  O Jurídico corporativo e o Blitzscaling

Os dados precisos do timesheet permitem também que você possa fazer a correta atribuição de tempo dedicado à cada causa/processo, facilitando a cobrança futura ou prestação de contas. Desta forma ficará ainda mais fácil gerar um relatório assertivo com todo o esforço dedicado a cada processo/pasta.

Gostou desta novidade? Nós adoramos disponibilizá-la para você. Caso tenha qualquer dúvida sobre seu uso ou configuração, basta entrar em contato e ficaremos felizes de poder ajudar.

Caso queira ver detalhes específicos. você pode conferir todas as mais de 50 melhorias feitas no relase 122 diretamente em seu ProJuris. Caso tenha dúvidas, nossa equipe de suporte está a postos para ajudar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *