Suporte ProJuris

Vale a pena contratar suporte para o ProJuris OFFICE?

ProJuris Empreendedorismo 2 Comments

Suporte ProJuris

A equipe de produtos e suporte já fez mais de 1.020 atualizações no ProJuris durante apenas a versão 8.0. Todas elas implantadas automaticamente e sem custo para os clientes ativos.

São uma média de 3 melhorias e atualizações semanais para garantir que você não tenha nenhum tipo de problema interrompendo seu ciclo de trabalho e rentabilidade.

Você já se imaginou perdendo toda a sua base de processos? Você já se imaginou perdendo documentos importantes de seus processos simplesmente porque seu windows atualizou-se automaticamente? O suporte do ProJuris protege você deste e vários outros estresses desnecessários, mas apenas se você estiver com seu contrato de suport SLA ativo e em dia.

O ProJuris é um software jurídico com mais de 10 mil clientes satisfeitos em todo o Brasil. São milhares de pessoas utilizando nosso software em sua rotina de trabalho, gerenciando e movimentando centenas de milhares de processos todos os dias. São usuários recentes e outros usuários com mais de 20 anos de uso do ProJuris, todos com o mesmo objetivo: ter um software jurídico confiável e que agilize seu dia a dia, fazendo-os ganhar tempo e dinheiro.

LEIA TAMBÉM  Preciso de um software jurídico? Faça o teste!

Aqui não há espaço para falhas! A equipe de suporte  ao cliente ProJuris é super robusta e nasceu com o objetivo de garantir que nenhum destes problemas afete seu trabalho (e seus lucros).

O suporte garante que nossa equipe estará imediatamente disponível para ajudar em caso de problemas. Na atualização desta semana (ProJuris 8.0.1.1026), além do suporte instantâneo e das outras 1.025 atualizações cumulativas anteriores, os usuários com SLA ativo no suporte ProJuris receberão as seguintes atualizações e funcionalidades:

Gostou do que viu? Já possui seu contrato de suporte SLA ativo? Tem dúvidas sobre este serviço? Fale com nossos especialistas jurídicos e descubra ainda mais benefícios na contratação do suporte ProJuris para você e sua empresa através do formulário abaixo: [contact-form-7 404 "Not Found"]

email

Comentários 2

  1. Pingback: ProJuris 8.0 conta agora com banco de dados “na nuvem” (cloud) | ProJuris

  2. Pingback: Vídeo: Introdução ao ProJuris – Parte 1 | ProJuris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *