“O ProJuris trouxe um aumento de 40% em produtividade”, Dr. José Victor Duarte

Compartilhe este conteúdo:

O escritório José Victor Duarte nasceu de uma ideia inovadora. De São Gonçalo (RJ), escolheu diferenciar-se dos escritórios tradicionais. Visando a geração de valor, usa a tecnologia como forma a estreitar o relacionamento com os clientes e melhorar os processos administrativos.

E para fazer diferente, o escritório conta com a tecnologia ProJuris para aprimorar a produtividade nas áreas de Direito Civil, Direito Imobiliário e Direito do Trânsito.

Esse período de uso do ProJuris para Escritórios trouxe mais organização e produtividade, segundo o advogado e dono do escritório, José Victor, agregando mais valor ao escritório.

Confira a entrevista completa:

Ao procurar um software jurídico, quais desafios precisava resolver dentro do escritório e, diante disso, o que o fez escolher o ProJuris?

Confesso que pesquisei bastante antes de escolher o sistema para gerenciar o escritório. Desse modo, cheguei ao ProJuris buscando uma interface simplificada mas com requintes de modernidade e sofisticação. Fechei com o ProJuris. Além disso, software bom é aquele que resolve problemas. E isso o Projuris sabe fazer.

Qual era a maior dificuldade na rotina de seu escritório antes do ProJuris, e como você enxerga o impacto do ProJuris neste fator?

Organização e produtividade. Conforme as demandas vão crescendo o controle torna-se algo insustentável através das tradicionais planilhas. ProJuris agrega os valores que o escritório procura.

Acredito que empresa bem sedimentada é aquela que opera através de processos bem definidos e de forma clara e objetiva. Diante disso, a implantação do ProJuris trouxe um aumento de produtividade numa escala de 40% do tempo investido administrativamente.

Como o ProJuris auxiliou na comunicação entre o escritório e seus clientes?

Sem dúvida a relação de escritório-cliente foi estreitada. Através do ProJuris passamos a organizar as fichas dos clientes, tendo todas as informações necessárias para uma comunicação eficiente e aproximada.

Qual módulo do ProJuris, qual você avalia como mais eficiente? Poderia nos descrever um pouco de sua experiência com o módulo?

Difícil escolher apenas um. Mas vou ficar com o Módulo agenda. Não perco mais compromissos, pois ao acordar já sou notificado sobre todas as minhas reuniões, audiências, eventos, etc.

Imagine agora que você está falando com um escritório avesso à tecnologia, o que você diria a ele para incentivá-lo a controlar a rotina com tecnologia, mais especificamente, com um software jurídico?

O que você me diria sobre uma expansão organizada de aproximadamente 40% do seu negócio/serviço? Em algum momento dessa expansão, será preciso abrir mão dos procedimentos manuais. E aí sim, você estará preparado para crescer.

Seu escritório de advocacia mais eficiente agora mesmo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *