“O ProJuris otimiza tempo e permite uma visão geral de novas estratégias”, Juliana Rubino

Juliana Rubino é advogada autônoma e atua nas áreas de Direito do Consumidor, Contratos, Recuperação Judicial e Falências, Direito Imobiliário e consultoria jurídica para empresas.

Cliente da ProJuris, ela compartilhou a sua experiência utilizando o software ProJuris para Escritórios de advocacia, relatando a melhoria na produtividade e gestão dos processos.

Para ela, o software “possibilitou maior organização financeira e uma visão mais clara a longo prazo para desenvolver estratégias.

Confira a entrevista completa:

Qual era a maior dificuldade na rotina de seu escritório antes do ProJuris, e como você enxerga o impacto do software neste fator?

A maior dificuldade era o controle financeiro. Hoje consigo enxergar mais claramente os custos e receitas, o que me permite ter uma visão a longo prazo e desenvolver estratégias.

E quanto à produtividade, de que forma o ProJuris ajudou?

Em verificação de andamento processual, cobrança dos clientes, recebimento de intimações, controle de agenda, entre outros. Na parte de comunicação com os clientes sei que existem funcionalidades que podem facilitar a comunicação e pretendo utilizá-las.

Qual módulo do ProJuris você avalia mais eficiente? Poderia nos descrever um pouco de sua experiência com o módulo?

O Módulo Casos. Este módulo me permite ter uma visão geral dos processos em andamento, além de cadastrar os casos que são extrajudiciais. Desta forma, tenho mais facilidade em cadastrar demandas e solicitações sempre que surgem.

O que você diria para quem ainda está em dúvida sobre contratar um software jurídico?

O software jurídico auxiliará no crescimento do escritório, tendo em vista que, ao mesmo tempo em que ajuda a otimizar o tempo, também permite uma visão geral para o desenvolvimento de novas estratégias.

Seu escritório de advocacia mais eficiente agora mesmo

Tiago Fachini
Tiago Fachini

Sobre o autor:

Tiago Fachini
Palestrante, professor, podcaster, colunista do blog ProJuris e, acima de tudo, um apaixonado por tecnologia e pelo mundo jurídico. Mais de uma década de atuação dedicada ao mundo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.