Gestão de assinaturas ProJuris

Chegou o módulo de Gestão de Assinaturas

Gestão de assinaturas ProJuris

Cansado de perder ou demorar para encontrar documentos que precisam ser assinados? Exausto de ter que descobrir “na mesa de quem” está determinado contrato ou documento ainda aguardando assinatura? Já cansou de se perguntar por que seus documentos demoram tanto para voltarem assinados e revisados?

Esta é uma realidade de diversos gestores que, assim como você, perdem-se entre papéis e burocracia. Empresas de todos os portes dependem diariamente da assinatura de diversos documentos que, incondicionalmente, dependem de gestores ou de seus representantes legais para conferência e posterior assinatura de documentos.

Esta é uma tarefa importantíssima e, normalmente, volumosa que toma muito tempo dos responsáveis por assinaturas e aprovações. Dependendo do tamanho de sua empresa ela provavelmente terá diferentes gestores responsáveis pela assinatura de cada tipo de documento, o que costuma aumentar o vai e vem da papelada e triplicar o tempo total para a simples assinatura de um documento.

Quanto maior o número de pessoas envolvidas no processo, maior o tempo de retorno do documento assinado e maior a probabilidade de ele ser perdido ou seus prazos serem adiados em função do simples “esquecimento” na mesa de algum gestor.

LEIA TAMBÉM  Gestão de metas: o que é OKR e como aplicar no escritório de advocacia?

Para resolver este problema o ProJuris ENTERPRISE agora conta com o módulo de Gestão de Assinaturas que permite que você controle exatamente onde está cada documento, sob tutela de que líder e por quanto tempo aguarda assinatura.

Com esta nova funcionalidade você deixará de perder tempo tentando controlar documentos e terá dados claros e precisos para controlar as pessoas envolvidas, facilitando imensamente a gestão das assinatura e, principalmente, o aumento dos resultados positivos de sua empresa que deixará de perder prazos, renovações, descontos e renegociações por descontrole ou desconhecimento de seus próprios documentos.

Solicite uma demonstração deste módulo agora mesmo, basta utilizar o formulário abaixo e entraremos em contato com você para uma apresentação sem compromisso.

[contact-form-7 id=”1021″ title=”Formulário de contato 1″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *