tutorial_projuris_one_12 - software juridico para advogados autonomos e escritórios de advocacia

Como cadastrar entidades no ProJuris ONE?

As entidades sãos as partes essenciais em uma nova pasta/processo. Para cadastrá-las  ou editar informações da mesma no ProJuris ONE, software jurídico para advogados autônomos e escritórios de advocacia, você precisa seguir apenas alguns passos simples.

Passo 1: Encontrar uma entidade no ProJuris ONE

Selecione a aba “Pessoas” na barra lateral esquerda do ProJuris ONE. Depois de clicar neste item aparecerão todas as entidades/pessoas já cadastradas em seu ProJuris ONE e contrantes em suas pastas/processos.tutorial_projuris_one_7

Para ver informações detalhadas de uma entidade/pessoa, basta clicar sobre a mesma na listagem de entidades que aparece no centro desta tela.tutorial_projuris_one_8

LEIA TAMBÉM  Gestão de metas: o que é OKR e como aplicar no escritório de advocacia?

Passo 2: Cadastrar uma entidade no ProJuris ONE

Selecione a aba “Pessoas” e clique no botão “Nova” que se encontra no canto superior esquerdo da tela de pessoas. Neste momento você precisará escolher se deseja cadastrar uma pessoa/entidade jurídica ou física.

tutorial_projuris_one_12

Depois de escolher o tipo de entidade que deseja cadastrar, basta preencher os dados apresentados em tela e clicar em “salvar. Simples assim.

tutorial_projuris_one_13