Jurídico de Resultados

Gestão de publicações para departamentos jurídicos

homem digitando em notebook

Por que fazer?

Fazer o recorte dos Diários Oficiais é importante para que a empresa acompanhe todas as citações judiciais em que é mencionada. No caso de grandes corporações, que lidam com muitos processos provenientes de qualquer estado do Brasil, isso não é suficiente.

Como fazer?

  • GANHE TEMPO. Receba suas publicações diariamente. Assim, você poderá atrelar elas às suas respectivas pastas automaticamente.
  •  FILTRE AS CITAÇÕES URGENTES, através da criação de um simples filtro que dará destaque às citações com termos relevantes, como “penhora” e “decisão”.
  • DISTRIBUA AOS ESPECIALISTAS cada uma das citações, permitindo que advogados atuantes da área e escritórios regionais resolvam as causas que lhe cabem.
  • ANALISE OS RESULTADOS e garanta que nenhum prazo foi perdido e que todas as citações foram lidas, compreendidas e encaminhadas para o responsável.

Existem ferramentas que automatizam este processo. O ProJuris para Empresas , por exemplo, atende todas as etapas do ciclo com o módulo Processos (Gestão de Publicações). Assim fica muito mais fácil controlar os seus processos e não se preocupar com a perda de informações importantes.

Torne seu departamento jurídico mais eficiente.
Agende uma demonstração:


Sobre o autor: Tiago Fachini

- Mais de 600 artigos no Jurídico de Resultados
- Mais de 100 mil ouvidas no Podcast JurisCast
- Palestrante, professor e um apaixonado por um mundo jurídico cada vez mais inteligente e eficiente.

Siga Tiago Fachini nas redes sociais:
- Tiago Fachini no Instagram
- Tiago Fachini no Linkedin
- Podcast JurisCast
- Podcast Resumo Jurídico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *