eBook Marketing Jurídico: O que pode e não pode?

Compartilhe este conteúdo:

capa_marketing_juridicoVocê sempre se perguntou o que pode e o que não pode ser feito com relação ao Marketing Jurídico e como determinadas ações de comunicação podem ajudar você e seu negócio a obterem mais visibilidade e assim obterem mais clientes?

Resolvemos facilitar as coisas para você e resumimos em um ebook super simples tudo que você precisa saber sobre este tema, deixando claro o que pode e o que não pode e levando em conta todos os pré-requisitos estabelecidos pelo Estatuto da Advocacia, o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e seus Provimentos, os quais interferem diretamente em ações relacionadas à publicidade e propaganda da área.

O download do eBook é gratuito e basta você informar um email para poder baixá-lo através do botão abaixo. Boa leitura e sucesso!

Baixar eBook

Comentários 2

  1. Pingback: 4 características fundamentais de um advogado empreendedor | Software gratuito para advogados

  2. Pingback: O Plano de Negócios como ferramenta moderna de gestão do escritório de advocacia | ProJuris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.