Você sempre se perguntou o que pode e o que não pode ser feito com relação ao Marketing Jurídico e como determinadas ações de comunicação podem ajudar você e seu negócio a obterem mais visibilidade e assim obterem mais clientes?
Resolvemos facilitar as coisas para você e resumimos em um ebook super simples tudo que você precisa saber sobre este tema, deixando claro o que pode e o que não pode e levando em conta todos os pré-requisitos estabelecidos pelo Estatuto da Advocacia, o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e seus Provimentos, os quais interferem diretamente em ações relacionadas à publicidade e propaganda da área.
O download do eBook é gratuito e basta você informar um email para poder baixá-lo através do botão abaixo. Boa leitura e sucesso!

Sobre o autor:
Tiago Fachini
Palestrante, professor, podcaster jurídico, colunista do blog ProJuris e, acima de tudo, um apaixonado por tecnologia e pelo mundo jurídico com mais de uma década de atuação dedicada ao mundo digital.
2 comentários em “eBook Marketing Jurídico: O que pode e não pode?”
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