Módulo de Tarefas no ProJuris para Escritórios

Compartilhe este conteúdo:

Já pensou em organizar suas tarefas em um único local? Agora o ProJuris para Escritórios possui o Módulo de Tarefas, uma funcionalidade que organiza todas as atividades diárias do seu escritório possibilitando duas visões: Kanban e Lista.

Trata-se de uma visão totalmente customizável e que pode se adequar a sua realidade. Além de auxiliar o fluxo operacional, filtros aliados a esta visão deixam o seu gerenciamento sobre as atividades mais robusto.

Com o Módulo de Tarefas você pode:

  • Gerenciar as tarefas utilizando o Módulo Kanban;
  • Distribuir as tarefas para equipes e/ou responsáveis;
  • Criar lista de backlog das tarefas.

As tarefas serão geradas através do próprio módulo e também por gatilhos posicionados nos módulos de pessoas e casos.

Na visão Kanban você tem uma forma otimizada de gerar tarefas. Com apenas um clique você pode gerenciá-las de acordo com o ponto específico do seu fluxo, por meio dos quadros: A fazer, Fazendo e Feito!

Confira no vídeo abaixo!

Você pode parametrizar essas etapas conforme a realidade do seu escritório. Além disso, você também pode adicionar uma nova etapa e movê-las de acordo com o fluxo do seu escritório.

Como montar meu próprio fluxo de tarefas:

  • Em Kanban, adicione uma nova tarefa no quadro A Fazer. Clique no botão e adicione uma nova tarefa;
  • Clicando em cima da tarefa, você terá opções de alteração de título, vincular a tarefa à uma pasta, atribuir uma data de entrega, definir prioridade, atribuir um responsável ou a uma equipe;
  • Dentro deste quadro, você pode colocar palavras-chaves que ajudam a localizar o assunto com mais facilidade;
  • Se preferir, adicione à sua agenda;
  • Clique em concluir.

Você também pode movimentar as etapas. Quando você iniciar o desenvolvimento desta atividade, arraste-a para o quadro Fazendo. A mesma sequência você vai dar quando a tarefa estiver concluída, encaminhando o cartão para o quadro Feito. Confira o passo a passo de forma prática aqui!

Faça integração com o Módulo Agenda

A nova funcionalidade do ProJuris permite a integração com o Módulo Agenda. Assim, quando uma atividade for criada no cartão, com data e horário, você pode selecionar a opção ‘Criar tarefa na agenda’.

  • Arraste e customize
  • Separe por times
  • Tenha o controle
  • Obtenha notificações
  • Faça a gestão

Ganhe produtividade e tempo com Módulo de Tarefas do ProJuris para Escritórios!

Seu escritório de advocacia mais eficiente agora mesmo


Comentários 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.