O que advogados podem fazer com 30 minutos de wi-fi no aeroporto?

O que advogados podem fazer em 30 minutos de wi-fi no aeroporto?

Saber utilizar de modo inteligente os 30 minutos de wi-fi disponibilizados pelos aeroportos pode ser pode fazer a diferença entre uma viagem proveitosa e agradável, ou uma viagem estressante e que parece mais longa do que de fato é.

Separamos algumas dicas rápidas para fazer da sua conexão um momento mais produtivo:

Não responda e-mails no aeroporto

Deixe para fazer isso no avião. O Gmail funciona mesmo que sem conexão com a internet. O aplicativo não enviará seus e-mails, mas os colocará na fila. Assim, ao chegar em terra firme e se reconectar, suas mensagens serão devidamente enviadas.

Separe algo para ler

As pessoas leem, em média, 130 palavras por minuto. Pense em um voo de 45 minutos, descontando uns 5 minutos para o lanche da cia aérea. É possível ler algo em torno de 5200 palavras.

Inovação em seu e-mail

Receba nossos melhores artigos e as dicas que você precisa para tornar seu escritório mais produtivo e eficiente.




Isso corresponde a, aproximadamente, 20 páginas de um livro comum. Nada mal, hein?

Verifique a previsão do tempo em seu destino

Em caso de tempo ruim, você vai gostar de estar prevenido e ter um guarda-chuva ao chegar em seu destino. Há uma série de aplicativos, pagos e gratuitos para checar a previsão do tempo – alguns com câmeras em tempo real, colaboração de usuários, sensação térmica, etc. Na dúvida, sempre se pode perguntar ao Google.  

Fique em dia com seu escritório

Aproveite sua meia-hora de wi-fi nesta conexão para consultar os andamentos processuais de seu escritório, informações de clientes, compromissos agendados.

Tudo isso é possível com o ProJuris Mobile. Além disso, o software jurídico é online e abre diretamente em seu navegador. Ou seja, nada de ocupar espaço em seu celular.

Experimente gratuitamente.

Comments 1

  1. muito interessante e de grande utilidade para os os profissionais que muitas vezes ficam privados do uso dessa tecnologia por variados motivos. Parabens para o autor da iniciativa de dar publicidade a esta faculdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *