planilha controle de processos judiciais projuris

Planilha grátis para controle de processos judiciais

Compartilhe este conteúdo:


Segundo o Censo Jurídico – 2ª edição, realizado pela ProJuris, 18% dos advogados consideram a desorganização o grande vilão de seus negócios.

Gustavo Rocha, consultor e colunista no Blog da ProJuris, costuma dizer que “ter mil processos não significa que você seja um bom advogado; significa, sim, que você tem mil problemas a resolver”.

Não é difícil imaginar que um escritório que tem um volume elevado de processos para administrar e não conta com uma ferramenta para controlar toda essa demanda. E não são poucos que trabalham dessa forma.

Pensando nisso, elaboramos essa planilha de controle de processos judiciais, para ajudar escritórios de advocacia e advogados autônomos a organizar seus processos e dedicar mais tempo ao seu maior ativo: o cliente.

Como funciona a planilha de controle de processos judiciais:


A planilha de controle de processos já vem preenchida com alguns processos como exemplo. Basta fazer o download e substituir os dados atuais pelos dados de seu escritório.

Você poderá informar a natureza do processo, cliente, adverso, número CNJ, além de detalhamentos, como status, sentença e êxito.

Baixar planilha gratuitamente

E para acompanhar andamentos processuais e receber alertas de novas intimações?

Muitos profissionais argumentam que o grande problema das planilhas é que o advogado trabalha com a planilha, mas a planilha não trabalha por ele.

No caso do advogado, mais especificalmente, há um trabalho manual de monitorar os diários e sites dos tribunais.

Eu gostaria de lhe convidar para conhecer o ProJuris, o software jurídico que automatiza o alerta de intimações e o monitoramento de andamentos processuais para você.

Como funciona a leitura de novas intimações?

Ao se cadastrar no ProJuris, você terá a opção de informar sua OAB e seu nome. A partir do preenchimento destes campos, o ProJuris começa a trabalhar para você, capturando em tempo real novas intimações e publicações.

Sempre que uma nova intimação for localizada, você receberá uma notificação.

A leitura de intimações do ProJuris acontece em diários oficiais e de justiça em âmbito nacional*.

Como funciona o monitoramento de andamentos processuais?

Quando um andamento processual é efetuado, no site do tribunal, o ProJuris realiza uma busca e gera uma notificação na tela inicial do usuário. A captura pode levar até 24 horas.

Para isso, basta, no momento de contratação do software, informar quantos processos deseja monitorar. A partir daí, não é mais necessário consultar os sites dos tribunais um a um, o software jurídico faz isso de forma automática e periódica. Experimente agora:

Seu escritório de advocacia mais eficiente agora mesmo


Comentários 4

    1. Publicação
      Autor
  1. gostria de receber um modelo de planilhia para organizar meus processos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.