Saiba o que são CAPTCHAS e tenha mais eficiência ao realizar o acompanhamento de seus processos

Saiba o que são os CAPTCHAs e como é possível driblá-los na hora de fazer um acompanhamento processual mais rápido e eficiente.

O acompanhamento processual costuma consumir tempo e paciência no dia a dia de muitos advogados. Além de ser uma tarefa trabalhosa, trata-se de uma das atividades de maior importância no cotidiano dos escritórios, uma vez que, um acompanhamento mal feito pode culminar na perda de prazos e consequentemente no descontentamento de clientes.

Por este motivo, o acompanhamento deve ser sempre realizado por profissionais que tenham experiência e devem passar por revisões constantes.

Quem já se viu diante de uma imensa planilha, navegando pelos sites dos tribunais sabe o quão cansativo esse tipo de tarefa pode ser, em especial pelo fato de que, para visualizar cada andamento, é necessário digitar exaustivamente letras embaralhadas que ficam em uma pequena caixa presente na tela do seu computador.

Essas caixas de letras embaralhadas possuem o nome técnico de CAPTCHAs (Completely Automated Public Turing Test to tell Computers and Humans Apart) e nada mais são do que um teste automatizado que busca descobrir se você é uma máquina ou um humano.

Os CAPTCHAs são uma ferramenta anti spam utilizada para evitar cadastros indevidos, além de diminuir o uso de informações automatizadas em outros sites.

Embora os CAPTCHAs sejam também uma ferramenta de segurança para as informações processuais veiculadas nos sites do Judiciário, no dia a dia do advogado aquelas pequenas caixas costumam transformar o acompanhamento processual em uma atividade demorada e bastante cansativa, dificultando a eficácia e a produtividade do profissional.

Foi pensando nisso que a ProJuris desenvolveu o ProJuris para Escritórios e vem aprimorando suas ferramentas. A partir de junho, o software conta com mais uma funcionalidade que permite a captura automática dos andamentos processuais, sem que seja necessária a digitação das informações solicitadas pelos CAPTCHAs.

Esse tipo de tecnologia torna ainda mais eficiente o acompanhamento processual, permitindo que o profissional otimize seu dia a dia sem se preocupar com a perda de prazos ou de informações relevantes para um determinado cliente.

Outra grande vantagem do ProJuris para Escritórios é que, por meio do software e possível organizar processos, agenda e documentação de forma integrada. Assim, seus compromissos podem ser visualizados de forma centralizada permitindo que você controle suas tarefas diárias, honorários, além de não perder audiências e compromissos relevantes.

Ele também será capaz de fazer a integração dos dados de cada cliente com seu respectivo processo, permitindo que o advogado conte com uma facilidade muito maior na hora de acessar documentos e informações relevantes para uma reunião, por exemplo.

Com uma tecnologia intuitiva, o ProJuris para Escritórios conta com uma operação tão fácil que sequer é necessário treinamento para aprender a mexer no software.

Além disso, por se tratar de um sistema online, ele conta com a acessibilidade de qualquer celular, tablete ou laptop com acesso à internet. Todos os dados dos clientes também ficam armazenados no ProJuris para Escritórios e são integrados com seus processos e eventos da agenda, permitindo que você se prepare adequadamente para reuniões.

Experimente o ProJuris para Escritórios de Advocacia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.