Imagem ilustrativa

Projuris e Softplan – acelerando a jornada de transformação

Tempo de leitura: 2 minutos

Nascemos para facilitar a vida de quem precisa lidar com burocracia e há mais de uma década contribuímos com os resultados de milhares de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

Estamos focados em expandir o desempenho humano. Somos inconformistas, portanto, nos permitimos sempre mudar, evoluir e nos transformar

E é este posicionamento que nos leva a agir de maneira que o mundo corporativo seja positivamente impactado pelas nossas soluções. 

Este desejo de transformação e melhoria constante nos permitiu abrir as portas para novos desafios que nos levarão de maneira  rápida e estratégica ao nosso objetivo principal: nos tornarmos a Legaltech número 1 do Brasil.

Depois de muito observarmos, analisarmos e alinharmos, descobrimos que é a hora de nos unirmos a alguém com a mesma sinergia que a nossa, alguém que some e contribua para o crescimento saudável que vai ajudar ainda mais pessoas.

É por este desejo de sermos cada vez melhores que, com muita satisfação e alegria, anunciamos uma grande novidade. Através de uma aquisição de 100% da Projuris pela Softplan, agora somos Powered by Softplan.

Nosso respeito, admiração e gratidão a todo time Projuris composto por pessoas excepcionais que fazem tudo acontecer. Nosso futuro é brilhante e cheio de desafios. Contamos com cada um de vocês!

Sobre a Softplan 

A Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país e referência em transformação digital em órgãos públicos e empresas privadas, guiando organizações na busca por mais eficiência. 

Considerada a maior LawTech da América Latina, é também pioneira na implantação do processo digital na Justiça brasileira. Com um time apaixonado por tecnologia, atua diariamente para promover transformações fundamentais na vida de milhares de pessoas que são beneficiadas por seus produtos no Brasil e no mundo.

Além do segmento de Justiça, também possui forte atuação nos segmentos de Gestão Pública e Indústria da Construção.

Sergio Roberto Cochela
CEO da Projuris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.