Últimas novidades do ProJuris para Empresas

Olá! Estas foram as últimas atualizações do ProJuris para Empresas.

Seus eventos com mais contexto: na agenda, agora é possível passar o mouse por cima de um evento e ter acesso a informações, como, por exemplo, o número da pasta do processo vinculado ao compromisso.

Relatórios de Requisições mais completos: sua empresa precisou customizar algum campo no módulo de Requisições? Agora este campo aparecerá nos seus relatórios de Requisições, permitindo mais análises e gerenciamento.

Cadastre processo só com números: antes, o ProJuris exigia a formatação exata de um processo para cadastrá-lo (com pontos e hífen). Agora você pode fazê-lo só com os números.

Listagem personalizada pelo usuário: agora suas preferências de ordenação e largura das colunas serão mantidas. Até então, as preferências do usuário para visualização das listagens, de processos ou contratos por exemplo, eram perdidas toda vez que a janela era fechada.

Busca Rápida com a opção 'contém': agora ficou mais fácil fazer uma busca em qualquer coluna das listagens do ProJuris. As buscas são feitas com a opção 'contém', permitindo encontrar o argumento de busca em qualquer trecho de qualquer campo exibido na listagem (por ex.: busque 'da S’ e encontre 'da Silva’ na coluna Contra Parte, ou “da S/A’ na coluna da Empresa).

Mais atualizações

Assinatura de documento das requisições
Busca de conteúdo em documentos
Até 3 níveis de causa-raiz nas Distribuições
Integração do ProJuris com o Gmail e Exchange
Criação personalizada de campos para Requisições
Inclusão em massa de documentos anexos
Criação de links únicos para compartilhar a página do sistema

Novas ofertas

Novo Módulo Veículos
Novo Módulo Procon e Gestão de reclamações
Justine Chatbot Jurídico

 

Dúvidas? Como podemos ajudar?