Mercado e carreira

5 ferramentas de atendimento a clientes na advocacia 

Um bom atendimento conta com celeridade, funcionalidade, facilidade, e principalmente, deve resolver a dor do cliente ou, pelo menos, apresentar caminhos para a resolução da dor. Algumas ferramentas, podem, então, contribuir para que esses pontos façam parte do atendimento ao cliente do seu escritório de advocacia. Veja quais são as principais ferramentas que podem te auxiliar com isso:

1. Zendesk

A Zendesk, é um serviço que te conecta com seu cliente. As interações nessa ferramenta podem ocorrer por e-mail, telefone, redes sociais e chats online. Nessa ferramenta, você decide o tipo de atendimento que seu cliente terá, seja uma linha apenas para atendimento, um chat online ou os e-mails.

2. Intercom

É um software que permite que o cliente seja atendido diretamente no seu site por meio do chat online. Ela auxiliar no atendimento aos clientes online ou para criar artigos em seu site com as dúvidas que você mais recebe. Além dos gráficos que te permitem analisar com cuidado os dados dos seus atendimentos.

3. Skype ou Hangouts

O Skype é uma ferramenta da microsoft que permite realizar videochamadas em grupo ou em duplas. Além disso, no caso do skype você tem a opção de utilizar online ou baixar o app. O hangouts, que é uma ferramenta do próprio Google, possui a mesma lógica. A maior diferença é que, para utilizá-lo, basta possui um e-mail do google (g-mail).

4. Área do cliente Projuris ADV

Com o acesso à área do cliente de Projuris ADV, o atendimento ao cliente na advocacia se torna mais célere e fácil. Isso porque, o seu cliente consegue ver nesse espaço como anda o processo, e quais as próximas ações a serem tomadas. O acesso a essa área é feito mediante login e senha criados por você. Além disso, a área pode ser inserida no site do escritório.

5. WhatsApp 

O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais conhecidos pelo mundo, principalmente aqui no Brasil. Em Projuris ADV, integramos o WhatsApp ao nosso software, em uma parceria com a TouchWorks. Assim, você faz atendimento 24h, envia status de processos e muito mais. Tudo de forma automática.

Touchworks

 +

✅ Automação do atendimento e agendamentos;    ✅ Atendimento de clientes 24h;   ✅ Envio de Status do processo;    ✅ Envio de documentos.

Vantagens da integração do WhatsApp 

Conheça já a integração do WhatsApp e Projuris ADV e automatize seu atendimento