Conheça o ProJuris ONE, software juridico para advogados autônomos, com módulo financeiro

Quer controlar as finanças do escritório? Conheça as vantagens do Módulo Financeiro do ProJuris ONE

ProJuris Finanças, Funcionalidades 0 Comments

Levando em consideração inúmeros pedidos de advogados, que enfrentam dificuldades no dia-a-dia para botar na ponta da caneta todas as despesas e receitas do escritório, o ProJuris ONE, software jurídico para advogados, lançou, neste mês de fevereiro, um módulo exclusivo para o controle financeiro de serviços jurídicos de autônomos e escritórios de advocacia. Seguindo o layout descomplicado do sistema, o módulo vem para deixar o sistema mais completo e gerencial em todas as características do negócio: parte administrativa, jurídica e financeira.

Confira abaixo um passo-a-passo, uma espécie de Raio X da novidade:

Visão gerencial

Abaixo, você pode conferir um print da primeira tela que o sistema oferece assim que o módulo Financeiro é acionado. O software jurídico apresenta um resumo de todas as atividades financeiras do escritório, exibindo:

  • Valor total de receitas e despesas;
  • Data de inclusão da custa ou honorário;
  • Status da custa ou honorário (pago ou não pago);
  • Especificação individual de cada custa e honorário, associando o valor à pasta/pessoa correspondente.

Inclusão de custas e honorários

Para incluir honorários e custas, é obrigatório vinculá-los à pasta/pessoa correspondente no seu sistema, além de especificar a modalidade, a data de previsão e o valor. Também é possível automatizar o acompanhamento de uma determinada dívida, incluindo recorrências (quando a forma de pagamento for mensal ou trimestral, por exemplo).

LEIA TAMBÉM  O que é exatamente o Módulo de Distribuição, que vai revolucionar o departamento jurídico?

Em custas, é possível selecionar a categoria, especificando se o gasto se refere às despesas de viagem, certidões, cartório, estacionamento etc. Assim fica mais fácil para o cliente, que consegue visualizar as ações referentes à defesa do seu processo, e para o advogado, que consegue visualizar se há algum gasto que merece uma atenção especial ou redução.

 Fluxo de Caixa

A opção Fluxo de Caixa exibe um relatório de desempenho das finanças do seu escritório num período específico customizado por você. Além disso é possível informar o Saldo Inicial do seu negócio para que ganhos e perdas partam exatamente do valor informado.

Relatórios

Uma das funcionalidades mais importantes do novo módulo do ProJuris ONE é a emissão de relatórios, tanto de faturamento, especificando valores por cliente, até o extrato de lançamentos, com um resumo gerencial de receitas e despesas. Documentos imprescindíveis para análises periódicas da contabilidade do escritório.

email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *