14 cartões jurídicos excepcionais para você se inspirar

04/02/2016
 / 
09/11/2022
 / 
1 minuto

Em nosso último texto aqui no blog, apresentamos 8 motivos para profissionais do direito terem um cartão de visita. Mesmo que você não o tenha lido (recomendamos fortemente sua leitura), é fácil chegarmos a um acordo que o cartão é, no mínimo, importante para a identidade do profissional ou do escritório, não é mesmo?

Pois existem alguns casos em que este pequeno objeto, criado para ser informativo, ganha contornos de criatividade, se transforma em uma peça artística, elegante, inovadora, e por isso possui mais impacto. É o tipo de cartão que você mostra ao colega de trabalho. Pensa: “que cartão bem feito!”. Pois isso não deixa de ser parte do marketing e comunicação de um negócio. Se alguém o mostrou para outra pessoa ou simplesmente o guardou, sua propaganda deu certo.

Confira abaixo 14 cartões excepcionais que, apesar de criativos, mantém a sobriedade e a elegância, elementos indissociáveis da identidade jurídica. Inspire-se e repense a comunicação. Ela transmite os valores e o diferencial pelos quais você e seu escritório desejam ser reconhecidos?

1.

0

2.

14

3.

13

4.

10

5.

9

6.

11

7.

6

8.

4

9.

8

10.

7

11.

5

baixe um kit de modelos de peticoes para usar na sua rotina juridica

12.

3

13.

1

14.

12

.

Apesar de não terem propósito jurídico e extrapolarem um pouco em extravagância a linguagem formal jurídica, reunimos outros 7 cartões com propostas arrojadas e foras do padrão, mostrando que cores, símbolos, texturas e tipografia proporcionam milhares maneiras de serem comunicadas.

1.

outros2

baixe uma planilha de timesheet e controle a carga horária da sua equipe

2.

outros3

3.

outros4

4.

outros1

5.

outros5

6.

outros6

7.

outros7

Receba meus artigos jurídicos por email

Preencha seus dados abaixo e receba um resumo de meus artigos jurídicos 1 vez por mês em seu email

Use as estrelas para avaliar

Média 0 / 5. 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário