Conheça o ProJuris para Empresas

Inteligência jurídica para tomada de decisões estratégicas

Utilize tecnologia à favor de sua rotina jurídica, tornando seu departamento jurídico uma fonte de insights estratégicos para 
a sua empresa.

Eficiência e dados assertivos sobre sua operação jurídica. Bem vinda seja a era do jurídico de resultados.



ProJuris para Empresas

Seu jurídico ainda mais estratégico, eficiente e inteligente.


Com o ProJuris para Empresas, o departamento jurídico tem um controle mais assertivo do ecossistema jurídico de sua organização.

São 17 módulos que centralizam a administração de toda a demanda do setor (processos, contratos, requisições, entre outras), exponencializando a gestão e aumentando o desempenho e melhorando a comunicação entre as áreas.



Gestão impecável de processos e provisionamento

Com o ProJuris para Empresas, o departamento jurídico automatiza a localização de novos processos, notificando o jurídico a respeito do litígio que está sendo distribuído no tribunal, ainda sem numeração, avisando o departamento sobre o processo com 30 dias de antecedência. 

O jurídico também dispõe de um controle completo de pedidos, prognóstico e índices de correção. Controle pagamentos de depósitos recursais, quitações, acordos e quitações, além de gerar históricos de provisão no seu ProJuris. 


Conheça o módulo de Processos


Contratos e exigíveis sob controle

Com o ProJuris, outros setores conseguem encaminhar minutas para o jurídico, a partir de formulários pré-determinados. Assim que aprovados, os contratos entram em um workflow de assinaturas administrado pelo ProJuris, onde os responsáveis poderão assinar digitalmente os contratos e encaminhá-los às etapas seguintes. 

Além disso, o jurídico acompanha as garantias e obrigações contratuais, renovações e renegociações, dispondo de uma visão holística dos contratos, prevenindo a perda de prazos.


Conheça o módulo de Contratos


Requisições/Solicitações ao time jurídico

O departamento jurídico pode acompanhar o status das requisições recebidas em tempo real. Assim o jurídico consegue controlar o tempo de resposta de cada requisição, e visualizar onde estão cada uma delas, podendo filtrar quem mais requisita e quais requisições mais feitas, entre outros parâmetros personalizáveis.

Além disso, o jurídico estabelece padrões para as requisições feitas pelo/ou ao setor a partir do ProJuris, acelerando a geração de requisições e facilitando a repetição dos processos.


Conheça o módulo de Requisições


Legal Intelligence - Gestão de indicadores jurídicos (KPIs)

Consolide o jurídico como um setor estratégico e orientado a resultados. Ter controle dos próprios indicadores é o que permite aprimorá-los e aumentar a performance. Monte o seu dashboard de acordo com sua realidade e necessidades, e acompanhe os principais dados e indicadores em gráficos interativos.

O Legal Intelligence é atualizado conforme o jurídico alimenta o ProJuris. Por exemplo, quando uma requisição é gerada, o Legal Intelligence a transforma em um dado em seu dashboard. Diga adeus às planilhas, acompanhe seus indicadores em tempo real. 


Conheça o Legal Intelligence


Gestão de terceiros jurídicos

O ProJuris permite uma distribuição inteligente de demanda para terceiros jurídicos. Após a localização do litígio nos tribunais, diários oficiais e de justiça, o departamento jurídico poderá automatizar a distribuição dos processos de acordo com parâmetros pré-estabelecidos, como especialidade e geolocalização. 

O jurídico também tem um maior controle financeiro, administrando adiantamentos, custas e cobranças, realizando rateio e provisão de honorários para processos e  controlando a aprovação de pagamentos.


Conheça o módulo de Terceiros


Ofertas especializadas (Procon e NIPs)

O ProJuris para Empresas monitora, automática e periodicamente, o site da ANS e do Sindec. Deste modo, sempre que uma Notificação de Intermediação Preliminar (NIP) ou uma reclamação no Procon for realizada contra a empresa, o jurídico é notificado. 

Com a notificação e antecipação ao processo judicial, o departamento jurídico pode - antes do litígio - preparar uma defesa, programar-se para as audiências, notificar terceirizados jurídicos, ou encaminhar um acordo entre as partes.


Conheça o módulo PROCON

Centenas de empresas confiam no ProJuris


Rodobens


Rede DIA


Embraco


Edson Queiroz


Ardagh Group


 

Nosso propósito é eliminar ineficiências no mundo jurídico


Todos os dias milhares de advogados utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas mais eficientes. Junte-se a nós em nosso sonho de tornar a realidade jurídica cada vez mais inteligente e eficiente.


Conheça a ProJuris