Estadão: ProJuris lança robô que interage via chat para consultas jurídicas

O meio jurídico está entre os que mais tem de beneficiado do uso de novas tecnologias e são vários os produtos que chegam a esse mercado para ajudar departamentos jurídicos a lidar com infinitas informações dispersas em cartórios e tribunais. Um deles é a Justine, que será lançado pelo ProJuris na semana que vem, um chatbot ou robô que interage via chat e o primeiro integrado a um software jurídico para uso corporativo. A facilidade é que ao invés do […]

16 de novembro de 2017 por Tiago Fachini e atualizado em: 14 de outubro de 2024

O meio jurídico está entre os que mais tem de beneficiado do uso de novas tecnologias e são vários os produtos que chegam a esse mercado para ajudar departamentos jurídicos a lidar com infinitas informações dispersas em cartórios e tribunais.

Um deles é a Justine, que será lançado pelo ProJuris na semana que vem, um chatbot ou robô que interage via chat e o primeiro integrado a um software jurídico para uso corporativo.

A facilidade é que ao invés do usuário consultar as informações no software, poderá fazer isso por meio de uma “conversa” com o robô, tornando essa tarefa mais amigável.

Fonte: Estadão

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2 Comments »

  1. Dento das competências jurídica, mediante o esclarecimento com a facilidade de entendimento fico liso geada de poder assar este canal facilitando assim o emtendimento jurídico.

    Comentário por Cicera Lopes Costa — 19 de setembro de 2024 @ 16:23

  2. Sou estudante de direito fico liso grada de obter esclarecimento objetivo para o meu conhecimento jurídico.

    Comentário por Cicera Lopes Costa — 19 de setembro de 2024 @ 16:27

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