Meu ProJuris: como cadastrar uma equipe e restringir acessos no software jurídico

30/10/2015
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08/11/2022
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1 minuto

Para impedir que determinado grupo de usuários do seu escritório tenha acesso a um processo dentro do seu ProJuris, seja por questões de segurança ou praticidade, é muito simples. Em primeiro lugar é  preciso criar uma equipe, para que seja possível gerenciar suas equipes e quais processos elas podem ou não ter acesso. Siga os seguintes passos:

  1. Acesse “Minha Conta”
  2. Vá até a aba “Equipes”, clique em “Adicionar Equipe” e dê um nome a ela
  3. Vincule os usuários desejados à equipe. Para isso, acesse a aba “Usuários” e clique sobre o usuário desejado. Na aba “Visibilidade”, selecione “Restrito a Equipes” e digite o nome da equipe criada.
  4. Para que o usuário seja de uma equipe, restrito a ela e ainda que possa ver somente os processos dessa equipe você deve acessar Processos>Selecionar o processo que somente a equipe criada poderá ver e adicionar esta equipe a este processo.
  5. Após formar sua equipe, selecione no menu a opção “Processos” e selecione o processos que somente a equipe criada pode ter acesso. Vá até o final da página e clique em “Deseja informar uma equipe?”
  6. Basta informar a equipe e vinculá-la ao processo.

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