Como você quer se comunicar com a ProJuris?

Como você prefere que a ProJuris se comunique com você?

Clientes ProJuris escolhem a melhor forma de se manterem em dia sobre as atualizações e novas funcionalidades de seu produto.

Escolha os canais e formatos que mais se adequam à sua rotina:

Comunicação dentro do produto

Dentro do ProJuris

Este canal é utilizado para avisar sobre lançamentos de novas funcionalidades e melhoria de outras funcionalidades de seu ProJuris.

Objetivo:

  • Comunicar os usuários do ProJuris sobre melhorias em seu produto, diretamente no produto.

Conteúdo da comunicação:

  • Avisos de novas funcionalidades disponíveis no seu ProJuris;

  • Avisos de melhoria/atualização de funcionalidades disponíveis em seu ProJuris.

Frequência:

  • Quinzenal
Relacionamento por WhatsApp

Whatsapp

Este canal é utilizado para pequenos avisos, sempre relacionados à seu produto.

Objetivo:

  • Comunicar de maneira rápida e eficiente as novidades recém lançadas no ProJuris com oportunidade de impacto positivo no fluxo de trabalho dos clientes.

Conteúdo da comunicação:

  • Avisos de novas funcionalidades disponíveis no seu ProJuris;

  • Avisos de melhoria/atualização de funcionalidades disponíveis em seu ProJuris;

  • Avisos de vídeos disponíveis sobre treinamento/detalhamentos no uso do seu ProJuris para compartilhamento com seu time.

Frequência:

  • Quinzenal
Relacionamento por email

Email

Este canal é utilizado para relacionamento e educação relacionadas à temas jurídicos do momento, relacionados direta ou indiretamente com o ProJuris.

Objetivo:

  • Comunicar os usuários do ProJuris sobre as novidades em seu produto, assim como no mercado jurídico, garantindo conhecimento e adequação à melhores práticas de gestão e uso do ProJuris.

Conteúdo da comunicação:

  • Avisos de novas funcionalidades disponíveis no seu ProJuris;

  • Avisos de indisponibilidade ou atualização técnica agendada em seu ProJuris;

  • Convites para participação de eventos e treinamentos (online e presenciais) com o time ProJuris;

  • Convite para visitação da sede ProJuris em Joinville;

  • Convite para participação como convidado em podcasts ou lives em vídeo com tema jurídico relevante;

  • Textos com opinião de especialistas sobre temas jurídicos da atualidade;

  • Eventuais conteúdos em áudio, vídeo ou texto da comunidade Jurídico de Resultados.

Frequência:

  • Quinzenal
Central de suporte

Central de ajuda e suporte

Este canal é utilizado para esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do ProJuris e acompanhamento de pedidos de suporte/ajuda.

Objetivo:

  • Garantir que todos os usuários do ProJuris esclareçam suas dúvidas e saibam, em tempo real, qual o status do andamento de suas solicitações de ajuda.

Conteúdo da comunicação:

  • Esclarecimento de dúvidas em tempo real;

  • Criação e acompanhamento de status de resolução de problemas.

Frequência:

  • Sob demanda. Central funcional 24x7. Apoio humano em horário comercial.

Endereços de acesso:

Como a ProJuris possui 2 produtos distintos, cada um deles possui sua própria central de ajuda:

Lives em vídeo

Lives em vídeo

Este canal é utilizado para disseminação de conhecimento sobre o uso do ProJuris e sobre oportunidades de melhoria do uso do ProJuris.

Objetivo:

  • Manter você e seu time sempre treinados para usar o projuris da maneira mais eficiente possível

  • Treinar novos colaboradores de seu time

Conteúdo da comunicação:

  • Convite para participação de lives em vídeo com treinamentos detalhados de uso do ProJuris para você e seu time.

Frequência:

  • Quinzenal