Conheça o ProJuris para Empresas

Automação da busca de liminares e alerta de NIPs

Planos de saúde e hospitais não podem perder tempo buscando e controlando manualmente NIPs e liminares. Esta atividade pode ser automatizada.

Experimente a nova era do jurídico de resultados.



Alerta de liminares e gestão inligente de NIPs

Seu jurídico ainda mais eficiente e inteligente.


Automatize a busca de NIPs no portal da ANS. Antecipe-se ao processo judicial. Não perca prazos.

Automatize a busca de reclamações na ANS

O Módulo NIP do ProJuris para Empresas foi desenvolvido especialmente para departamentos jurídicos de operadoras de planos de saúde ou hospitais. 

O ProJuris para Empresas monitora, automática e periodicamente, o site da ANS. Deste modo, sempre que uma Notificação de Intermediação Preliminar (NIP) for realizada contra a empresa, o departamento jurídico é notificado em seu ProJuris.

Envie requisições para coleta de exigíveis

Após capturar a NIP e notificar o departamento jurídico, o ProJuris para Empresas permite gerar requisições para que sejam reunidos os exigíveis do processo administrativo. 

Ou seja, o departamento jurídico poderá, dentro do ProJuris, determinar responsáveis pela coleta dos exigíveis e acompanhar não apenas o cumprimento da tarefa, como também controlar o SLA, verificando a eficiência deste fluxo de ações.

Mitigue o risco de perda de prazos

Com a notificação e antecipação ao processo judicial, um departamento jurídico tem mais tempo para resposta dentro da via administrativa, evita a perda de prazos e elimina a necessidade de acompanhar o site da ANS manualmente. 

Notificado com antecedência, o departamento jurídico tem um prazo para preparar um plano de ação para evitar que a NIP transforme-se em um processo judicial.

Centralize toda informação do jurídico em um só lugar

O ProJuris para Empresas não somente se antecipa ao processo judicial, como cria para ele uma esteira lógica e mensurável após a eventual judicialização do processo. 

Com o ProJuris, o jurídico poderá antecipar-se em até 30 dias à notificação oficial; controlar pedidos, prognóstico e índices de correção; acelerar a geração e assertividade dos seus relatórios de provisionamento; além de acompanhar os indicadores do contencioso em tempo real. 

Centenas de empresas confiam no ProJuris


EdsonQueiroz


Rede DIA


Embraco

 

Nosso propósito é eliminar ineficiências no mundo jurídico


Todos os dias milhares de advogados utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas mais eficientes. Junte-se a nós em nosso sonho de tornar a realidade jurídica cada vez mais inteligente e eficiente.


Conheça a ProJuris