Os departamentos jurídicos são muito demandados por usuários internos ou por escritórios terceirizados, e, na maioria das vezes, possui rotinas repetitivas.
Pensando nisso, o Projuris Empresas lançou um chatbot jurídico, ou robô, que interage via chat WhatsApp, integrado ao software jurídico para uso corporativo.
A Justine, como é denominada a chatbot, vem para aumentar a produtividade dos departamentos, reservando mais tempo para as atividades mais complexas.
A facilidade é que, ao invés do usuário consultar as informações no software, poderá fazer isso por meio de uma “conversa” com o robô, tornando essa tarefa mais amigável.
Por meio dela é possível acessar todos os documentos dos processos que estão sendo trabalhados no Projuris, a qualquer momento e em qualquer lugar.
Considerando que quase a totalidade dos usuários brasileiros possuem o WhatsApp instalado em seus celulares, basta chamar a Justine para uma conversa e solicitar o documento desejado.
“Estamos oferecendo ao mercado uma forma diferente de buscar informação, muito mais amigável, interativa e rápida, isso tornará a experiência do usuário única”, comenta Cristiano Silva, diretor comercial e sócio da Projuris.
A Justine também foi escalada para auxiliar outras rotinas na ProJuris, como por exemplo, apoiar usuários no site da Projuris direcionando-os para o produto/time responsável e também respondendo perguntas frequentes dos clientes da Projuris na central de suporte do produto, acelerando o tempo de resposta de dúvidas comuns e frequentes.
Se você já é cliente do Projuris para Empresas veja como habilitar o uso da Justine em seu Projuris. Se você ainda não é cliente, experimente o Projuris Empresas agora mesmo 😉
Autor: Tiago Fachini
- Mais de 300 mil ouvidas no JurisCast e Debate Legal
- Mais de 1.100 artigos publicados no Jurídico de Resultados
- Especialista em Marketing Jurídico
- Palestrante, professor e um apaixonado por um mundo jurídico cada vez mais inteligente e eficiente.