Conheça o ProJuris para Empresas

Jurídico inteligente para o mercado da construção

Na construção o desafio de controlar o grande volume de contratos, exigíveis, vencimentos e renovações toma o tempo e empenho do jurídico. Mas isto é coisa do passado.

Experimente a nova era do jurídico de resultados.



Construtoras com jurídico de primeiro mundo

Seu jurídico ainda mais eficiente e inteligente.




Gestão completa de processos

Com o ProJuris para Empresas, o departamento jurídico automatiza a localização de novos processos, notificando o jurídico a respeito do litígio que está sendo distribuído no tribunal, ainda sem numeração, avisando o departamento sobre o processo com 30 dias de antecedência. 

O jurídico também dispõe de um controle completo de pedidos, prognóstico e índices de correção. Controle pagamentos de depósitos recursais, quitações, acordos e quitações, além de gerar históricos de provisão no seu ProJuris. 


Conheça o módulo de Processos


Gestão de contratos

Com o ProJuris, outros setores conseguem encaminhar minutas para o jurídico, a partir de formulários pré-determinados. Assim que aprovados, os contratos entram em um workflow de assinaturas administrado pelo ProJuris, onde os responsáveis poderão assinar digitalmente os contratos e encaminhá-los às etapas seguintes. 

Além disso, o jurídico acompanha as garantias e obrigações contratuais, renovações e renegociações, dispondo de uma visão holística dos contratos, prevenindo a perda de prazos.


Conheça o módulo de Contratos


Requisições e SLA jurídico

O departamento jurídico pode acompanhar o status de suas requisições em tempo real, a partir da ferramenta Legal Intelligence. O jurídico consegue controlar o tempo de resposta de cada requisição, e visualizar onde estão cada uma delas, podendo filtrar quem mais requisita e quais requisições mais feitas, entre outros parâmetros personalizáveis. 

Além disso, o jurídico estabelece padrões para as requisições feitas pelo ou ao setor a partir do ProJuris, acelerando a geração de requisições e facilitando a repetição dos processos. 


Conheça o módulo de Requisições


Gestão de Reclamações (Procon)

O ProJuris realiza a busca automática e periódica no site dos SINDECs. Toda vez que uma reclamação é feita por um consumidor contra a empresa no portal, o departamento jurídico será notificado. Desta forma, o departamento jurídico tem conhecimento da reclamação antes mesmo que ela se torne um processo judicial. 

Com a notificação e antecipação ao processo judicial, o departamento jurídico pode - antes do litígio - preparar uma defesa, programar-se para as audiências, notificar terceirizados jurídicos, ou encaminhar um acordo entre as partes.


Conheça o módulo PROCON


Gestão de Imóveis

Com o ProJuris, o jurídico faz o controle jurídico e tributário dos ativos imobiliários da organização. Cadastre os imóveis desejados no software jurídico e administre os aspectos cadastrais do imóvel, como matrícula, endereço, denominação, tipo, área e situação fiscal; além da documentação, como alvarás e apólices de seguro. 

O jurídico também integra o controle processual e contratual dos imóveis Ao cadastrar os imóveis da companhia no sistema, o departamento jurídico pode relacioná-los a processos e contratos, centralizando a informação em uma única plataforma.


Conheça o módulo Imóveis

Centenas de empresas confiam no ProJuris


EdsonQueiroz


Rede DIA


Embraco

 

Nosso propósito é eliminar ineficiências no mundo jurídico


Todos os dias milhares de advogados utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas mais eficientes. Junte-se a nós em nosso sonho de tornar a realidade jurídica cada vez mais inteligente e eficiente.


Conheça a ProJuris