Advogado mexendo no notebook

Planilha – Controle de Honorários Advocatícios e Cobranças


Controle de honorários é um grande desafio para os advogados e escritórios de advocacia. O gerenciamento precisa ser eficiente o bastante para melhor produtividade do profissional.

Além do mais, manter os processos sob controle ajuda a reduzir o nível de estresse no dia a dia e impede falhas pelo caminho, permitindo que o advogado foque seus esforços em tarefas estratégicas para o seu negócio.

Por isso, facilitamos a sua forma de administrar as atividades do seu escritório de advocacia desenvolvendo uma planilha de controle e cobrança de honorários.

Com a planilha de controle de honorários advocatícios, você será mais produtivo, e terá menos erros em sua gestão financeira, obtendo:

  • Êxitos a receber
  • Honorários a receber
  • Visão geral de entrada e saída
  • Informações detalhadas por cliente e processo

Basta você cadastrar o nome do cliente e preencher os dados com as informações referentes a todos os processos.

Faça o download agora:

 

Seu escritório precisa de uma gestão financeira avançada?

Seu escritório precisa mais do que uma planilha de gestão de controle de honorários? Temos uma ferramenta especialmente para você.

Nosso software de gestão ProJuris para Escritórios disponibiliza funcionalidades que podem te ajudar a fazer todo o gerenciamento financeiro de forma mais clara e organizada em um só lugar.

Você pode gerenciar processos como fluxo de caixa, organização de honorários, receitas e custas, até elaboração de relatórios financeiros personalizados.

O ProJuris também permite controlar processos e agenda, automatizar a captura de intimações e andamentos processuais, gerar documentos, entre outras funcionalidades.

Autor: Tiago Fachini

Siga o Tiago Fachini:

Comentários 3

  1. Gostaria de ver como é composta uma planilha de cobrança de honorários advocatícios por hora de trabalho. Também gostaria de saber se a planilha deve ser acompanhada de relatório das atividades que deram origem à cobrança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *