Conheça o ProJuris para Empresas

Automação da tratativa de reclamações no PROCON

Elimine a busca manual de reclamações no PROCON, juntamente com demais subsídios podem tomar tempo excessivo do time jurídico e gerar duplicidade de controles.

Experimente a nova era do jurídico de resultados.



Gestão das Reclamações do PROCON

Seu jurídico ainda mais eficiente e inteligente.


Automatize a busca de notificações nos portais de reclamações. Antecipe-se ao processo judicial. Não perca prazos

Automatize a busca de notificações no SINDEC e PROCON

O ProJuris realiza a busca automática e periódica no site dos SINDECs. Toda vez que uma reclamação é feita por um consumidor contra a empresa no portal, o departamento jurídico será notificado diretamente em seu software jurídico. 

O ProJuris realiza o cadastro das CIPs, faz o download dos anexos digitais, controla agenda de tarefas com prazo e notificação envolvida, além de permitir a gestão dos subsídios envolvendo outros departamentos da empresa (SAC, por exemplo). 

Antecipe-se ao processo judicial

A partir do monitoramento do portal de reclamações do SINDEC, o departamento jurídico fica sabendo do caso antes de entrar em litígio.

Ou seja, antes mesmo da reclamação tornar-se um processo judicial, o jurídico já terá conhecimento da reclamação, com identificação do consumidor (nome, CPF), data do aviso, controle de prazo, identificação do PROCON e localização (cidade e UF), entre outras informações; além de baixar automaticamente os anexos digitais.

Mitigue o risco de revelia

O Módulo Procon do ProJuris para Empresas foi desenvolvido especialmente para departamentos jurídicos com alta demanda consumerista.

Com a notificação e antecipação ao processo judicial, um departamento jurídico de contencioso de massa pode - antes do litígio - preparar uma defesa, programar-se para as audiências, notificar terceirizados jurídicos, ou encaminhar um acordo entre as partes.

Centralize toda informação do jurídico em um só lugar

O ProJuris para Empresas não somente se antecipa ao processo judicial, como cria para ele uma esteira lógica e mensurável após a judicialização do processo.

Com o ProJuris, o jurídico poderá antecipar-se em até 30 dias à notificação oficial; controlar pedidos, prognóstico e índices de correção; acelerar a geração e assertividade dos seus relatórios de provisionamento; além de acompanhar os indicadores do contencioso em tempo real.

Centenas de empresas confiam no ProJuris


EdsonQueiroz


Rede DIA


Embraco

 

Nosso propósito é eliminar ineficiências no mundo jurídico


Todos os dias milhares de advogados utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas mais eficientes. Junte-se a nós em nosso sonho de tornar a realidade jurídica cada vez mais inteligente e eficiente.


Conheça a ProJuris