"O ProJuris para Escritórios é simples e bem completo", Fernanda Izzo

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Advogada Fernanda Izzo, do escritório Izzo Advocacia, compartilhou sua experiência com o uso do ProJuris para Escritórios.

Izzo Advocacia é um escritório localizado na região central de São Paulo e atua com todas as fases processuais penais e cíveis. Devido a necessidade de se atualizar e automatizar a rotina, o ProJuris para Escritórios foi o escolhido para eliminar ineficiências.

"Uma vez que a própria plataforma traz os dados, hoje é possível atender a todos os clientes de maneira mais eficiente", afirma a advogada Fernanda Izzo.

Escolher um software jurídico é uma tarefa que envolve muita pesquisa prévia. O que seu escritório esperava resolver com um software jurídico e por que o ProJuris foi escolhido?

As demandas do escritório cresceram, de maneira que a gestão processual feita em planilhas Excel se tornou muito complexa e pouco funcional. Na ocasião de contratação do ProJuris, cheguei a testar outros sistemas, porém sempre havia algum ponto desfavorável. 

Com o ProJuris, entretanto, a satisfação foi desde o início. O sistema é de fácil utilização e bem completo, tanto no cadastro processual como no detalhe de cada cliente. Possui as parametrizações necessárias, atualiza as movimentações processuais de maneira eficaz, traz as publicações do dia logo cedo, facilitando o início do expediente.

Sem contar que tem um painel bastante completo, trazendo inclusive os aniversários dos clientes, o que viabiliza a prestação de um atendimento personalizado. Não posso deixar de observar ainda que o suporte prestado é excelente. Estou bastante satisfeita.

Qual era a maior dificuldade na rotina de seu escritório antes do ProJuris, e como você enxerga o impacto do ProJuris neste fator?

Organizar os processos antes do ProJuris estava bastante desafiador, atualmente essa gestão é muito mais prática, célere e completa, culminando em otimização do tempo e efetividade no dia-a-dia.

Já é possível identificar quais foram os processos que o ProJuris acelerou em termos de produtividade no escritório?

A implementação do sistema ainda é recente, sendo que não foram incluídos ainda todos os processos na plataforma. No entanto, com os processos concluídos já houve bastante ganho, como, por exemplo:

  • Realizar cumprimento de decisão antes mesmo da publicação, tendo em vista o acompanhamento processual;
  • Cliente parabenizado porque existe o alerta do aniversário no painel;
  • Facilidade de localizar a matrícula do cliente no cadastro quando necessário atendê-lo na unidade, entre outros.

É possível afirmar que o ProJuris trouxe melhorias na comunicação entre o escritório e seus clientes? 

Sem dúvidas. Atualmente o escritório envia relatórios mensais aos clientes, mostrando a evolução processual. O que tem se mostrado muito positivo em termos de satisfação dos clientes. A contratação do ProJuris viabilizou esta rotina.

Antes somente os novos clientes recebiam o documento, tendo em vista a inviabilidade de entrar em todos os processos com frequência, na maioria das vezes ficando à mercê das publicações. Uma vez que a própria plataforma traz os dados, hoje é possível atender a todos os clientes de maneira mais eficiente.

De todos os módulos do ProJuris, qual você avalia como mais eficiente? Poderia nos descrever um pouco de sua experiência com o módulo?

Eu utilizo o módulo de gestão de escritório, em que é muito útil a gestão dos processos, acompanhamento das movimentações, inclusive o fato de poder exportar os dados em planilha Excel. Faço uso dos cadastros dos clientes, o que facilita a personalização e eficiência nos atendimentos.

O que você diria para quem ainda não trabalha com um software jurídico?

O controle processual manual é pouco eficiente, sendo que o software já traz na plataforma parametrizações que outros profissionais da mesma área julgaram importantes, resultando em ganho ao escritório nas rotinas já praticadas e inclusive em outras que ainda nem sequer tinham sido mapeadas.

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