Requisições ao jurídico sob controle com o ProJuris para Empresas

Você no controle do SLA e das requisições feitas ao jurídico

Controle assertivo e detalhado de tudo que é solicitado ao jurídico, garantindo controle do SLA, entregas rápidas e assertivas em um jurídico cada dia mais estratégico.

Experimente a nova era do jurídico de resultados.



Você sabe quem mais consome o tempo do jurídico?

Seu jurídico ainda mais eficiente e inteligente.


Distribuição e controle inteligente de atividades e requisições. Padronize requisições, e controle o tempo para atendimento.

Padronize as requisições do departamento jurídico

Com o ProJuris para Empresas, o departamento jurídico consegue estabelecer padrões para as requisições feitas pelo ou ao setor, acelerando a geração de requisições e facilitando a repetição dos processos. 

Toda requisição também poderá conter também os exigíveis a ela associados. O departamento solicitante poderá estabelecer valores a serem pagos, centro de custo afetado, bem como o grau de urgência, entre outros atributos. 

Controle gerencial das requisições e indicadores (SLA)

Assim que uma requisição é disparada, o departamento jurídico poderá acompanhar seu status em tempo real a partir da ferramenta Legal Intelligence, o BI do jurídico. 

Dessa forma, o jurídico consegue controlar o tempo de resposta de cada requisição, e visualizar onde estão cada uma delas. Além disso, é possível filtrar quem mais requisita e quais requisições mais feitas, entre outros parâmetros personalizáveis.

Fluxo lógico de requisições

No ProJuris para Empresas, as requisições realizadas pelo e para o departamento jurídico seguem um fluxo lógico, passando por demandantes, aprovadores, executores, gestores e convidados. 

O software jurídico fornece também o controle de alçada, limitando os valores associados em uma requisição.

Centralize toda informação do jurídico em um só lugar

O Módulo de Requisições relaciona-se diretamente com as demais funcionalidades do ProJuris para Empresas. Tudo está integrado e em plena comunicação. 

No caso de contratos, por exemplo, outros setores conseguem encaminhar minutas para o jurídico, a partir do Módulo Requisições. Assim que aprovados, os contratos entram em um workflow de assinaturas administrado pelo ProJuris e seguem seu fluxo. A mesma lógica é empregada nos demais processos. 

Centenas de empresas confiam no ProJuris


EdsonQueiroz


Rede DIA


Embraco

 

Nosso propósito é eliminar ineficiências no mundo jurídico


Todos os dias milhares de advogados utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas mais eficientes. Junte-se a nós em nosso sonho de tornar a realidade jurídica cada vez mais inteligente e eficiente.


Conheça a ProJuris