Tempo de leitura: 3 minutos

Inteligência jurídica para planos de saúde e hospitais

Utilize tecnologia à favor da sua rotina, tornando seu departamento jurídico uma fonte de insights estratégicos para sua empresa. Eficiência e dados assertivos sobre sua operação jurídica.

Solicite uma demonstração

Marcas líderes descomplicam a burocracia com o Projuris

A FORD utiliza o Projuris
A SAMSUNG utiliza o Projuris
A CIELO utiliza o Projuris
A Rede DIA utiliza o Projuris
A RODOBENS utiliza o Projuris
A ARTERIS utiliza o Projuris
Milhares de clientes satisfeitos com o Projuris
Logo

Gestão de NIPs e liminares

O Projuris Empresas monitora automática e periodicamente o site da ANS. Deste modo, sempre que uma Notificação de Intermediação Preliminar (NIP) for realizada contra a empresa, o departamento jurídico é notificado.

A plataforma também permite gerar requisições para que sejam reunidos os requisitos do processo administrativo.

O departamento jurídico poderá determinar os responsáveis pela coleta dos exigíveis e acompanhar não apenas o cumprimento da tarefa, como também controlar o SLA, verificando a eficiência deste fluxo de ações.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Economize tempo com cadastro de processos e provisionamento automáticos

A plataforma automatiza a localização de novos processos notificando o jurídico a respeito do litígio que está sendo distribuído no tribunal avisando sobre o processo com 30 dias de antecedência.

Além disso, o jurídico tem controle completo de pedidos, prognóstico e índices de correção de pagamentos de depósitos recursais, acordos e quitações e pode, ainda, ter o histórico de provisão.


Controlando os contratos: quem e quando deixou de assiná-los

O Projuris preenche seus documentos eliminando os possíveis erros de digitação. Além disso, permite que outros setores encaminhem solicitações para o time jurídico.

Assim que aprovados, os contratos entram em um workflow de assinaturas onde os responsáveis poderão assinar digitalmente os contratos e encaminhá-los às etapas e aos responsáveis seguintes.

A plataforma permite que o jurídico acompanhe as garantias e obrigações contratuais, além de renovações e renegociações, dispondo de uma visão holística dos contratos prevenindo a perda de prazos.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Quem mais consome o tempo e os recursos do jurídico?

Você e sua equipe podem acompanhar o status das requisições recebidas em tempo real.

Dessa forma, o tempo de resposta das solicitações é melhor administrado.

Além disso, o jurídico pode estabelecer padrões acelerando a geração de requisições e facilitando a repetição dos processos.


Tome decisões jurídicas com base em dados

Consolide o jurídico como um setor estratégico e orientado a resultados. Ter controle dos próprios indicadores é o que permite aprimorá-los e aumentar a performance.

O Legal Intelligence é atualizado conforme o jurídico atualiza o Projuris. Por exemplo, quando uma requisição é gerada, o Legal Intelligence a transforma em um dado em seu dashboard.

Monte-os de acordo com sua realidade e necessidades, e acompanhe os principais dados e indicadores em gráficos interativos.

Imagem ilustrativa

Metodologia comprovada de adequação digital

Inteligência artificial, predição e jurimetria são extremamente desejadas, porém, dependem de organização e atualização impecáveis de seu passivo.

Até chegar neste nível avançado de uso de dados para tomada de decisões, é preciso organizar sua estrutura de dados e tecnologia.

Conte conosco para ajudar você a entender qual seu nível atual de maturidade digital e para traçar um plano de uso completo da tecnologia a seu favor.

Metodologia Projuris de maturidade digital