Software Jurídico Online

ProJuris para Departamentos Jurídicos de grandes e médias empresas

Image Image Image Dashboard do ProJuris para departamentos jurídicos

Software Jurídico Online

ProJuris para Departamentos Jurídicos de grandes e médias empresas


ProJuris para Empresas

Pensado para melhorar a organização e desempenho do departamento jurídico, o ProJuris para Empresas organiza todas as demandas em um único lugar. A partir disso, automatiza o trabalho de monitoramento e concede poder de gestão.

Feito por e para advogados, o ProJuris é um software jurídico online descomplicado e eficiente, automatizando a rotina dos escritórios de advocacia, tornando-os mais produtivos e organizados.

Image

Automação de
cadastro processual


O ProJuris para Empresas substitui com primazia o controle atual realizado pelo seu departamento jurídico através de pastas e Excel. Além de armazenar todas as informações do processo, ele automatiza seu cadastro.

O processo inicia com a localização do litígio ainda na etapa de distribuição nos tribunais (em até 30 dias antes da citação oficial), anexando a petição inicial, classificando a causa-raiz e gerenciando subsídios. Esta metodologia é aplicada no ProJuris para processos de justiça, para reclamações proveniente do PROCON e das NIPs (Notificação de Investigação Preliminar), solução especial para empresas do segmento de saúde.

Gestão de processos para Escritórios de Advocacia

Automação do
cadastro processual

O ProJuris para Empresas, além de armazenar todas as informações do processo, automatiza seu cadastro. O processo inicia com a localização do litígio ainda na etapa de distribuição nos tribunais (em até 30 dias antes da citação oficial), anexando a petição inicial, classificando a causa-raiz e gerenciando subsídios.


Esta metodologia é aplicada no ProJuris para processos de justiça, para reclamações proveniente do PROCON e das NIPs (Notificação de Investigação Preliminar), solução especial para empresas do segmento de saúde.

Requisições e demanda do jurídico

O ProJuris auxilia o departamento jurídico a gerenciar todas as demandas e requisições feitas a ele por outras áreas da empresa. Desde a formalização de um contrato a um parecer, é possível orientar toda a atividade da equipe jurídica da organização dentro de um único sistema.

Para isso, os outros setores da empresa podem interagir com o ProJuris, controlando o tempo de SLA de cada etapa dos processos de aprovação e execução das requisições.

Gestão completa de contratos

O Software Jurídico ProJuris é especialista na gestão de contratos, ajudando a equipe a manter os prazos em dia e arquivando históricos de aditivos e exigíveis. No Módulo Biblioteca Jurídica também é possível definir minutas padrões. E para a assinatura dos contratos, o sistema conta com assinatura digital.

A partir daí, basta controlar o ciclo de vida do contrato no módulo Contratos, feito exclusivamente para esta gestão .o fluxo de assinaturas de documento.

Gestão Imobiliária

O ProJuris oferece uma solução para empresas com grande volume de ativos imobiliários, otimizando a gestão de propriedades próprias ou locadas e centralizando o controle das taxas relativas.

O Módulo Imobiliário vincula, também, certidões e alvarás – sejam eles de imóveis dos quais a empresa é proprietária (BDU) ou que estão sob sua tutela (BnDU).

Inteligência Artificial no Jurídico

A ProJuris busca sempre a dianteira quando se trata de inovação. Com base em inteligência artificial, o software oferece a normalização de dados no sistema. Ou seja, a leitura inteligente da peça e a padronização das informações, já com sua classificação. Em 2017, o ProJuris lançou o primeiro chatbot que interage com um software jurídico: a Justine.

Com o objetivo de ser uma assistente do departamento, a chatbot responde perguntas cujas respostas estão cadastradas no sistema Projuris. Informações como: últimos andamentos processuais, valores de pedido, existência de processos para determinando CPF/CNPJ, entre outras.