Central de Sugestões, um diferencial para clientes ProJuris

17/08/2018
 / 
08/11/2022
 / 
1 minuto

O Projuris Escritórios é o software jurídico que mais cresce no mercado atualmente. E este crescimento só se faz possível ouvindo o que seus clientes tem a dizer.

Por isso, o software conta com uma central exclusiva para sugestões de melhorias e novas funcionalidades, de modo a compreender com mais clareza o que pode fazer a diferença no dia a dia de seus clientes.

Conheça a Central de Sugestões

A Central de Sugestões é um espaço para propor melhorias e novas funcionalidades no ProJuris; além de votar em sugestões existentes. Assim, as mais votadas possam ser priorizadas pela equipe de desenvolvimento.

O espaço é exclusivo para Clientes ProJuris, o que garante que somente pessoas que estejam, de fato, envolvidas em uma rotina de um escritório de advocacia, ou advogado autônomos, possam participar das discussões.

Para acessar a Central de Sugestões, basta clicar no ícone ao lado das notificações.

Conheça o Projuris e comece a sugerir:

Vote, sugira, comente. Juntos, faremos do ProJuris para Escritórios um software jurídico a cada dia mais eficiente e alinhado às suas expectativas.

***

Confira sugestões que já foram implementadas no ProJuris:

  • Possibilitar incluir processos com múltiplas partes a partir da central de monitoramento
  • Personalização do número da Pasta
  • Criar filtro de processos monitorados
  • Migração entre tipos de casos

O que está por vir em breve:

  • Cadastrar as audiências na agenda automaticamente a partir das publicações
  • Cadastrar mais de um Cliente por Processo
  • Revisar relatório de processos: incluir últimas 3 movimentações

Leia mais: Na prática – como o ProJuris trouxe mais organização ao escritório Holanda Perícias

Use as estrelas para avaliar

Média 0 / 5. 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário