Gestão de publicações para departamentos jurídicos

28/09/2015
 / 
03/04/2024
 / 
1 minuto

Por que fazer?

Navegue por este conteúdo: mostrar

Fazer o recorte dos Diários Oficiais é importante para que a empresa acompanhe todas as citações judiciais em que é mencionada. No caso de grandes corporações, que lidam com muitos processos provenientes de qualquer estado do Brasil, isso não é suficiente.

Como fazer?

  • GANHE TEMPO. Receba suas publicações diariamente. Assim, você poderá atrelar elas às suas respectivas pastas automaticamente.
  •  FILTRE AS CITAÇÕES URGENTES, através da criação de um simples filtro que dará destaque às citações com termos relevantes, como “penhora” e “decisão”.
  • DISTRIBUA AOS ESPECIALISTAS cada uma das citações, permitindo que advogados atuantes da área e escritórios regionais resolvam as causas que lhe cabem.
  • ANALISE OS RESULTADOS e garanta que nenhum prazo foi perdido e que todas as citações foram lidas, compreendidas e encaminhadas para o responsável.

Existem ferramentas que automatizam este processo. O ProJuris para Empresas , por exemplo, atende todas as etapas do ciclo com o módulo Processos (Gestão de Publicações). Assim fica muito mais fácil controlar os seus processos e não se preocupar com a perda de informações importantes.

Torne a sua operação jurídica ainda mais eficiente. Conheça o Projuris Empresas em minutos. Entramos em contato com você, sem compromisso.  

Use as estrelas para avaliar

Média 0 / 5. 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário