Módulo Gestão de Escritórios no ProJuris para Empresas

13/09/2016
 / 
04/04/2024
 / 
1 minuto

O ProJuris Empresas está lançando um módulo para a gestão de escritórios terceirizados, onde os usuários poderão registrar os dados dos escritórios contratados para a gestão do contencioso, juntamente com as cobranças e adiantamentos (previstos ou realizados), valores de custas e de honorários e a forma de contrato estabelecida.

Com o novo módulo, também foram liberados relatórios prontos: Listagem de escritórios, com informações básicas dos escritórios cadastrados e Detalhado de gestão de escritórios, com todas as informações referentes aos escritórios – perfeito para reuniões estratégicas.

Além dos relatórios de Cobranças aguardando aprovação, Cobranças aprovadas, Cobranças pendentes, Custas, Honorários e de Despesas por centro de custo, para facilitar o controle financeiro das terceirizações.

Como já é padrão no ProJuris para Empresas, é possível também criar relatórios personalizados com informações específicas do módulo que o usuário deseje ter acesso.

A aba forma de contrato permite cadastrar a forma de prestação definida para a realização do serviço: Mensal por item, onde é pago um valor fixo todo mês, dentro da cobrança do mês e ano; Único e limitado, em que é pago um valor único, para uma determinada quantidade de processos, definida no campo Quantidade; Único, limitado e mensal, onde é pago um valor mensal, para uma determinada quantidade de processos, definida no campo Quantidade; e Por registro/item, em que é pago um valor fixo único pelo processo.

baixe uma planilha de gestao de processos juridicos e automatize o controle de todos os seus contratos

Controle as cobranças de forma organizada e fácil. Elas ficam organizadas pelo status de pagamento e visivelmente diferenciadas pela cor de cada status: Previsão (cinza), Pendente (vermelho), Pago (verde), Em Aprovação de Pagamento (amarelo), Pagamento Reprovado (preto), Pagamento Cancelado (laranja) e Rateio Incompleto (azul).

O novo módulo de Gestão de Escritórios também propicia novidades no módulo de Processos. Agora é possível atrelar o processo ao escritório que está encarregado por ele, na aba Informações Financeiras.

Agende uma demonstração do ProJuris agora mesmo!

Torne a sua operação jurídica ainda mais eficiente. Conheça o Projuris Empresas em minutos. Entramos em contato com você, sem compromisso.  

Use as estrelas para avaliar

Média 0 / 5. 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário