O Projuris para Empresas integra com meu ERP?

14/01/2019
 / 
13/05/2024
 / 
1 minuto

Com o crescimento agudo das ferramentas tecnológicas especializadas, ou seja, focada em atender departamentalmente os problemas específicos do dia a dia de alguma área, a capacidade de facilmente se integrar com outras tecnologias passou a ser um dos principais benefícios de um sistema de ponta.

Por exemplo, é cada vez mais comum a pergunta “Mas o ProJuris integra com o sistema X da minha empresa?“.

Isso porque, faz cada vez mais sentido para as empresas, principalmente uma grande organização, a ideia de que a comunicação entre a área de compras e RH, ou o jurídico e a área de vendas, seja impecável. Alinhamento é tudo.

O ProJuris integra ou não com outros sistemas da empresa?

A resposta não poderia ser outra: certamente que sim. O ProJuris conversa com os principais sistemas utilizados pelas grandes empresas, como por exemplo as soluções SAP e as ferramentas Totvs (Protheus e RM). São só exemplos, pois as alternativas são inúmeras.

Como é feita a integração?

Cada sistema possui a sua própria linguagem. É assim que ele entende que tem que fazer determinada função quando você aperta um botão ou dá um comando.

baixe uma planilha de gestao de contratos gratuitamente

A vantagem dos sistemas mais modernos é que a sua linguagem está disponível e acessível em um web service.

Ou seja, é possível traduzir a linguagem do ProJuris para um formato intermediário.

É como falar inglês para se comunicar com pessoas de diferentes culturas ao redor do mundo, que têm seu idioma próprio mas se conectam a você por meio do inglês, uma língua “universal’.

Para integrar-se a outro sistema, portanto, basta que a sua tecnologia faça, no Web Service ProJuris, um entrosamento entre as linguagens.

Assim, quando o sistema do seu RH pedir algo ao ProJuris, eles vão se entender. Este trabalho de integração entre linguagens é feito por empresas especializadas, mas é altamente seguro e eficaz.

Torne a sua operação jurídica ainda mais eficiente. Conheça o Projuris Empresas em minutos. Entramos em contato com você, sem compromisso.  

Leia também:

baixe uma ferramenta de diagnostico da situacao da sua empresa frente a lgpd, nova lei geral de protecao de dados

Use as estrelas para avaliar

Média 5 / 5. 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário