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Atualizações e novas funcionalidades


Versão 5.105.63 - Atualizado em 31/01/2024

Versão 5.105.63 - Novo módulo eSocial

eSocial é um sistema que busca modernizar o cumprimento de obrigações legais unificando o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas de forma totalmente digital. Em 2023, as responsabilidades relacionadas ao eSocial se estenderam definitivamente para os departamentos jurídicos e o envio de informações relacionadas a processos trabalhistas tornou-se obrigatório.
Ainda em 2023, viabilizamos o cumprimento dessas obrigações através do Projuris Enterprise com a implementação da versão S-1.1 e seus principais eventos (S-2500, S-2501 e S-3500).
A partir de janeiro de 2024, uma nova atualização foi disponibilizada para a versão S-1.2 com eventos (S-2500 e S-2501), com seus respectivos lançamentos devendo ser efetuados através do novo módulo eSocial. Importante salientar que os lançamentos para a versão S-1.1 deverão continuar sendo efetuados na aba esocial da pasta do processo e para a versão S-1.2 deverão ser realizados pelo novo módulo eSocial.

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Características desta novidade:

G
CT
P
CS

G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
CS - CONSULTIVO: Referente aos módulos do consultivo.


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eSocial no Projuris Empresas: o que seu departamento jurídico precisa saber 

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Atualizado em 05/10/2023

Queremos conhecer você!

Pensando em entregar os melhores resultados e experiências durante a utilização do nosso produto, iniciamos um estudo de persona a fim de coletar informações importantes que irão contribuir para nossa evolução.

Por isso, gostaríamos de lhe convidar a responder o questionário abaixo, ele é rápido e nos ajudará ativamente a alcançar nossos objetivos.

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Estudo de Persona
Projuris Empresas

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Versão 5.100.6 - Atualizado em 18/03/2023

Versão 5.100.6 - Novos eventos no eSocial

O eSocial passou por uma mudança recente em relação a processos judiciais trabalhistas. Novos layouts foram integrados à plataforma, contemplando o principal objetivo do eSocial, que é substituir obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias por um único sistema.​​

Agora, com a atualização do sistema, se você gere seus processos trabalhistas pelo Projuris, pode obter facilmente os arquivos necessários para cumprimento dos novos eventos S-2500, S-2501 e S-3500:  

  • S-2500: evento para informações de processo trabalhista;
  • S-2501: evento para informações de tributos decorrentes de processo trabalhista;
  • S-3500: evento de exclusão, utilizado para cancelar/excluir registros indevidos das informações prestadas nos eventos S-2500 ou S-2501.​​

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Características desta novidade:

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G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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eSocial no Projuris Empresas: o que seu departamento jurídico precisa saber 

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Versão 5.99 - Atualizado em 16/03/2023

Versão 5.99 - Permite escolher o local da chancela e código de barras nos documentos da requisição.

O objetivo da melhoria é permitir que os usuários possam escolher o local desejado para inserir o código de barras, a chancela e a imagem da assinatura (caso tenha) nos documentos da requisição.

Com a melhoria realizada, os usuários possuem 4 opções para posicionamento das informações no documento: parte superior direita, parte inferior direita, parte superior esquerda e parte inferior esquerda. Dessa forma, ao chancelar um documento da requisição, o código de barras, a chancela e a imagem da assinatura (caso tenha) são inseridas no local escolhido pelo usuário.

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Características desta novidade:

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Gerenciamento de Requisições: como simplificar e ganhar performance?

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Versão 5.98 - Atualizado em 22/02/2023

Versão 5.98 - Busca de distribuição de processos em instância.

O objetivo desta integração é realizar a busca de distribuição de processos em 2ª instância.

Com isso, o usuário pode receber as distribuições/intimações de processos em 2ª instância da mesma forma como ocorre com processos de 1ª instância. Desta maneira, a empresa não perde o rastreio do processo quando houver um recurso em 2ª instância. 

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G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
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Evite revelia e tenha mais tempo para se preparar

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Versão 5.97 - Atualizado em 05/01/2023

Versão 5.97 - Integração com ferramenta de Peticionamento Eletrônico - Projuris Peticiona​​

Esta integração facilita o cadastro dos processos e dos documentos a serem peticionados no portal do Projuris Peticiona. Além disso, tem como objetivo armazenar os comprovantes dos peticionamentos em seus respectivos processos no Projuris. 

Com esta melhoria o usuário cria no Projuris uma requisição de peticionamento para um determinado processo/desdobramento e adiciona os documentos que devem ser peticionados. Com isso é possível aprovar a requisição e enviá-la para peticionamento. Após o envio com sucesso, o usuário peticionante deve acessar o Projuris Peticiona e efetuar o protocolo do processo junto ao tribunal. Quando efetuado com sucesso, o comprovante de peticionamento é retornado ao Projuris e a requisição pode ser finalizada e integrada ao processo associado.

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Por que o PeticionaMais tem alto índice de satisfação de usuários?

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Versão 5.95 - Atualizado em 20/12/2022

Versão 5.95 - Realizada integração do módulo de requisição com societário.​​

A partir desta versão permite realizar a integração entre o módulo de requisições e o módulo de societário

Com esta melhoria as requisições com contexto societário podem ser integradas ao módulo societário quando finalizadas. A requisição é integrada ao respectivo empreendimento vinculado no cadastro da requisição. Ao criar uma requisição de societário é possível incluir assembleias pela requisição. Ao finalizar a requisição, as assembleias são criadas no respectivo empreendimento vinculado. Os documentos inseridos na requisição também podem ser copiados para o empreendimento.

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Controle o SLA e as requisições feitas ao jurídico

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Versão 5.94.148 - Atualizado em 15/12/2022

Versão 5.94.148 - Realizada implementação da validação de número FA único e permissão para inclusão de Procon sem número FA.​​

A partir desta versão permite o cadastro de Procon sem número FA (marcando o campo Sem Número na tela de cadastro) e validar o número FA para não permitir duplicidade. 

Alguns clientes tem a necessidade que o número FA seja único no sistema, não permitindo cadastros manuais ou automáticos de reclamações de Procon com o mesmo número. Além disso, alguns Procons podem não possuir o número FA. Dessa forma, a melhoria permite criar Procons sem número FA e permite ativar a validação para número FA único no sistema.

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Gestão de reclamações: seu software jurídico corporativo integrado com o PROCON

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Versão 5.92.11 - Atualizado em 07/12/2022

Versão 5.92.11 - Portal de Assinaturas Projuris: Reenviar Assinatura.​​

A partir desta versão permite o reenvio de documentos para assinatura utilizando o portal Projuris.

A melhoria permite que documentos sejam reenviados para os assinantes que estão pendentes de assinatura, permitindo assim que documentos não sejam esquecidos ou passem da data limite de assinatura. 

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Assinatura

Controle das demandas por assinaturas!

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Versão 5.90 - Atualizado em 01/12/2022

Versão 5.90 - Melhoria para utilização de data de início variável para último período do método de atualização.​​

A partir desta versão permite realizar cálculo de correção monetária utilizando um método de atualização com data de início do segundo período parametrizável.

O STF lançou uma liminar determinando que a correção monetária de um processo deve aplicar o IPCA-E na fase prejudicial do processo e, a partir da citação do processo, a taxa Selic. No Projuris é possível cadastrar métodos de atualização para os objetos de um processo. Para atender o caso da liminar do STF, um método de atualização com dois períodos precisa ter o primeiro período com o índice IPCA-E e o segundo utilizando a taxa Selic. No entanto, para ser possível usar esse método de atualização para diferentes processos, a data de início do segundo período precisa ser parametrizável (variável por processo, pois depende da data de citação de cada processo). A melhoria foi desenvolvida para que os métodos de atualização permitam ter a data de início do segundo período parametrizável. 

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Seu contencioso gerando resultados estratégicos!

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Versão 5.89 - Atualizado em 22/11/2022

Versão 5.89 - Melhoria que permite realizar a integração com a DocuSign utilizando diferentes contas de usuários.​​

A partir desta versão permite que a integração com a Docusign seja realizada por usuário (conta pessoal) ou através de uma conta coletiva utilizada por todos os usuários do sistema. 

A melhoria permite que cada usuário do sistema (com permissão) possa fazer a integração com a DocuSign utilizando sua conta pessoal. Com isso, o sistema permite a integração com conta coletiva e pessoal, sendo que se a conta pessoal estiver integrada os documentos serão enviados para assinatura utilizando a conta do usuário logado. Se não existir integração com a conta pessoal do usuário, será utilizada a conta coletiva (se integrada) para realizar o envio dos documentos.  

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Assinatura digital, eletrônica ou híbrida. Você escolhe!

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Versão 5.88.3 - Atualizado em 08/11/2022

Versão 5.88.3 - Melhoria que permite exigir o download ou visualização dos documentos enviados para assinatura, quando utilizado o portal Projuris. 

A partir desta versão permite que os usuários definam quais coletas (contendo um ou mais documentos) devem exigir o download ou a visualização dos documentos para permitir que a assinatura seja realizada. Essa melhoria é para assinaturas que utilizam o portal Projuris. 

Com a melhoria realizada os usuários que utilizam o portal Projuris conseguem marcar quais coletas devem exigir o download dos documentos. Dessa forma, quando o assinante receber o documento ele precisará, obrigatoriamente, baixar ou visualizar o documento para depois poder assiná-lo. Para isso, o campo "exigir download de documentos" deve ser marcado ao enviar documentos para assinatura.   

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Assinatura Digital: o que é, como funciona e vantagens

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Versão 5.88 - Atualizado em 13/10/2022

Integração entre os módulos de Publicação e Marcas e Patentes, através de captura de andamentos do INPI.  

A partir desta versão é possível realizar a captura de publicações de marcas e patentes através das publicações do diário do INPI. 

Com esta melhoria os usuários podem receber as publicações do diário do INPI e realizar o vínculo da publicação recebida com uma marca e patente do sistema. As publicações podem ser adicionadas na aba de eventos e/ou publicações da marca e patente, conforme configuração do usuário.  

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Registro de Marcas e Patentes: o que é, como fazer 

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Versão 5.87.26 - Atualizado em 29/07/2022

Novidades no Portal DocuSign

A partir desta versão é possível reenviar documentos para os assinantes que ainda estão pendentes de assinatura.

A funcionalidade espera ajudar na garantia do prazo das assinaturas, eliminandos documentos esquecidos ou fora da data limite de assinatura.

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Compliance: o que é, benefícios e dicas de como fazer

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Versão 5.87 - Atualizado em 15/06/2022

Integração entre Projuris e Macdata

A Macdata tem mais de 30 anos no mercado de software e desenvolve soluções práticas para a gestão de provisionamento jurídico, levantamento de passivos, saneamento de passivos trabalhistas e cálculos em processos coletivos.

Optamos por formar uma parceria para oferecer uma solução ainda mais completa para você. A união vai viabilizar a elaboração e gestão de cálculos judiciais de maneira segura, descomplicada e sem a necessidade de trabalho manual.

Cada processo gera pedidos de cálculos, os quais podem ser solicitados dentro do software. Assim, o responsável terá agilidade, segurança, comodidade e celeridade nos cálculos e evolução processual.

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Cálculo plúrimo: o que é e como a tecnologia pode ajudar

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Versão 5.86.1 - Atualizado em 25/05/2022

Modifique dados cadastrais

Já precisou substituir um documento, no módulo de requisições, por não poder alterar os dados cadastrais?

A partir da versão 5.86.1 é possível alterar informações cadastrais ao invés de substituir o documento quando alguma informação deve ser alterada.

Os dados que podem ser modificados no documento são: marcação se é documento principal, definição se o documento deve ser assinado, definição se deve ser inserido código de barras e o campo detalhes.

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Gerenciamento de Requisições: como simplificar e ganhar performance?

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Versão 5.86 - Atualizado em 25/04/2022

Vínculo entre entidades, processos e contratos

No módulo de ENTIDADES já é possível consultar as abas PROCESSOS e CONTRATOS.

Você pode visualizar, de forma simples e prática, se determinada entidade (física ou jurídica) possui vínculo e qual é a condição (réu, autor, advogado, entre outras) daquela entidade no contrato ou no processo.

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Monitoramento de processos: consulta processual automatizada

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Versão 5.85.46 - Atualizado em 15/04/2022

Selecione as coletas que não podem ser rejeitadas

A funcionalidade, no Portal de Assinaturas Projuris, permite marcar quais coletas devem proibir a rejeição dos assinantes.

Desta forma, quando o assinante receber o documento a única ação permitida será assiná-lo. Para isso, o campo "proibir rejeição" deve ser marcado ao enviar documentos para assinatura.

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Assinatura Digital: o que é, como funciona e vantagens

Conheça!

Versão 5.85.4 - Atualizado em 31/03/2022

Módulo Contábil no Projuris

Agora você pode gerar lotes contábeis com base no provisionamento gerado e valores de custas, quitações e garantias.

Ao gerar o lote é necessário informar um período. Com isso, o sistema irá fazer os cálculos com base nas fotografias do primeiro e do último provisionamento do período informado.

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Contabilidade e Inteligência Jurídica para eliminar ainda mais burocracias

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Versão 5.85.3 - Atualizado em 15/03/2022

Novos tribunais na captura de Push

Agora é possível cadastrar desdobramentos com captura de push para os tribunais SEFAZ/PE e SEFAZ/RJ.

Para capturar os pushes desses novos tribunais, os campos de processo (no caso do SEFAZ/RJ) ou número de protocolo (no caso do SEFAZ/PE) devem ser informados pelo usuário no campo número de processo na tela de cadastro de desdobramento.

Saiba como criar desdobramentos!

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5 erros básicos que custam tempo e dinheiro de departamentos jurídicos

Quero conhecer!

Versão 5.85 - Atualizado em 23/02/2022

Finalizou a assinatura?
Importe os documentos no Projuris

Assinar e manter os documentos armazenados já é uma realidade no Projuris, pensando em tornar a experiência ainda melhor, liberamos a opção para escolher quais arquivos você  deseja importar para Projuris após a finalização do fluxo de assinaturas.

As opções disponíveis para importação são:

  • Importar apenas o documento assinando;
  • Importar o documento assinado e o relatório de assinaturas em arquivos separados;
  • Importar o protocolo de assinatura (documento assinado + documento assinado e relatório de assinaturas em um mesmo arquivo).

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Deseja conhecer o módulo de
Assinatura Digital?

Sim, quero conhecer!

Versão 5.84 - Atualizado em 31/01/2022

Encerramento de processos em lote

A novidade promove facilidade e eficiência para os usuários, permitindo que eles encerrarem diferentes processos cadastrados em uma única ação.

O encerramento é feito por um agendador que executa de forma assíncrona, não interferindo no uso do módulo de processos ou no uso geral do sistema durante a execução.

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módulo de Processos?

Sim, quero conhecer!

Versão 5.83 - Atualizado em 31/01/2022

Data limite para assinatura de documentos

Demora na assinatura de documentos?
 
A nova funcionalidade do Portal Projuris permite delimitar o prazo de cada assinante, garantindo o prazo final da assinatura do documento.

Ao expirar a data limite, a requisição da assinatura é automaticamente cancelada.

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Portal de Assinaturas?

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Versão 5.82.25 - Atualizado em 13/01/2022

Esqueceu de assinar? Não mais! Agora você pode programar lembretes e datas de expiração.

Agora, os clientes que utilizam Docusign podem definir configurações de lembrete e expiração para os documentos em assinatura diretamente em suas contas na plataforma da Docusign.

Com essa melhoria, no momento da integração do Projuris com a Docusign, a plataforma aplica as configurações definidas para todos os documentos enviados para assinatura.

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Entenda a importância da assinatura digital para advogados

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Atualização de Segurança - 22/12/2021

Este comunicado deve ser encaminhado para a área de segurança!

Uma falha de segurança na biblioteca de software Log4j revelada esta semana está deixando especialistas preocupados. E para a sua segurança, nós fizemos uma ação com o objetivo de conter o respectivo risco no seu Projuris.

Diante disso, cumpre-nos informar aos clientes hospedados em nossa nuvem (AWS) que as medidas paliativas já foram tomadas, a fim de evitar qualquer tipo de ameaça referente à vulnerabilidade.

No que diz respeito aos clientes on-premise, os quais possuem hospedagem própria, indicamos como forma paliativa, neste momento, a execução do seguinte procedimento, que deve ser executado pelo time responsável pela manutenção do seu ambiente.

Gostaríamos de esclarecer que este procedimento é paliativo, mas resolve o problema, nossos especialistas seguem trabalhando arduamente no ajuste definitivo, o qual ocorrerá o mais brevemente possível.

Assim que liberado entraremos em contato novamente com as próximas orientações. Seguimos à disposição e, em caso de dúvidas, indicamos a abertura de um chamado para o Suporte.



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Versão 5.82.2 - Atualizado em 13/12/2021

Solicite informações dos assinantes nos documentos enviados para assinatura

Agora é possível solicitar informações ao assinante da demanda no momento da assinatura. Informações como, por exemplo, CPF, RG e OAB.

Isso possibilita que o documento seja gerado sem as informações fixas relacionadas ao assinante, não gerando impacto no documento em caso de alterações.

Para habilitar o preenchimento dessas informações o documento deve possuir variáveis correspondentes aos campos que serão requisitados.

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Portal de Assinaturas?

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Versão 5.81.17 - Atualizado em 25/11/2021

Adicionamos novas opções dos tipos de documentos advindos da distribuição

Propósito da funcionalidade: Atualizar as opções de tipos de documentos que são importados pelo sistema PROJURIS e, deste modo, diferencia a petição inicial de outros documentos.

Principais características e benefícios: A novidade permite definir o tipo de anexo individualizando os documentos recebidos pelo Módulo Distribuição.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

G
CT
P
CS

G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
CS - CONSULTIVO: Referente aos módulos do consultivo.


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módulo de DISTRIBUIÇÃO?

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Versão 5.81 - Atualizado em 16/11/2021

Substituição temporária dos advogados do processo.

Propósito da funcionalidade: Permitir que os advogados sejam substituídos de forma
temporária em um processo, de acordo com um prazo definido.

Principais características e benefícios: Com a melhoria o sistema para a permitir que advogado seja substituído por um prazo determinado por motivos específicos, como férias, licenças ou doenças. Depois deste prazo, o processo volta para a responsabilidade do advogado substituído.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

G
CT
P
CS

G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
CS - CONSULTIVO: Referente aos módulos do consultivo.


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módulo de PROCESSOS?

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Versão 5.80.53 - Atualizado em 21/10/2021

Defina “Outros envolvidos” como responsáveis após a execução de uma requisição

Propósito da funcionalidade: Permitir que os envolvidos da requisição sejam selecionados como responsável após a execução da requisição.

Principais características e benefícios: Os usuários que estão na requisição como "envolvidos" poderão assumir a requisição como "responsável" após a requisição ser executada, permitindo que eles possam realizar as ações necessárias para finalizar a requisição.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

G
CT
P
CS

G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
CS - CONSULTIVO: Referente aos módulos do consultivo.


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módulo de REQUISIÇÕES?

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Versão 5.79.7 - Atualizado em 14/10/2021

Novas funcionalidades no Portal de Assinaturas

São duas novas funcionalidades no Portal de Assinaturas:

1 - Passamos a disponibilizar o relatório de assinaturas com intuito de centralizar todas as informações sobre determinado documento assinado como nome, e-mail e data da
assinatura de todos os envolvidos.

Esse relatório pode ser importado no Projuris como parte do processo de assinaturas dos documentos.

2 - A partir desta versão também é possível alterar os assinantes mesmo após o envio do documento para assinatura, considerando que o envolvido ainda não tenha realizado o registro, dessa forma eliminamos a necessidade de criar novas requisições para alterar um dos assinantes.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

G
CT
P
CS

G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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módulo de ASSINATURAS?

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Versão 5.79 - Atualizado em 07/10/2021

Prognóstico Inteligente - Base Estatística

Liberamos melhorias na rotina de Prognóstico Inteligente!

Agora é possível parametrizar as informações necessárias para o cálculo da base estatística, e visualizar detalhadamente os valores do cálculo, como também os processos utilizados.

Com essa atualização você pode visualizar as informações e os processos que foram considerados na geração de cada base estatística.

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Características desta novidade:

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CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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Versão 5.78.25 - Atualizado em 21/09/2021

Selecione o responsável pela NIP

Adicionamos o campo de "Analista Responsável" ao adicionar informações na NIP, também realizamos a inclusão da opção de "Analista NIP" na tela de dados do usuário.

Através da melhoria é possível identificar de forma ágil o analista responsável por tratar determinada demanda. Para que um usuário possa ser o analista responsável pelas demandas, é preciso marcar a
flag de Analista NIP dentro do cadastro do usuário.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

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CT
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CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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Versão 5.78 - Atualizado em 15/09/2021

Decretar sigilo nos processos

Você tem processos com dados sensíveis? 
Seu Projuris foi atualizado para disponibilizar mais opções de controle de acesso, através da funcionalidade é possível atribuir sigilo aos processos de sua escolha.

Deste modo, os processos sigilosos serão visíveis para usuários com perfis que tenham a opção de sigilo marcada, para usuários envolvidos no processo (selecionados na aba "Sigilo" do processo) e para o advogado principal do cliente associado ao processo.

Veja como ativar a funcionalidade!

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Características desta novidade:

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G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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módulo de processos?

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Versão 5.77.19 - Atualizado em 08/09/2021

Nova funcionalidade no módulo PROCON

Ao gerar uma requisição de Procon, os responsáveis serão aqueles configurados nos tipos de requisição. 

Deste modo, ao realizar a geração de uma requisição via MÓDULO PROCON, o campo RESPONSÁVEIS DA REQUISIÇÃO será preenchido com os executores configurados no tipo da requisição.

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Características desta novidade:

G
CT
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G - GRATUITO: Funcionalidades que podem ser habilitadas na plataforma sem custo extra para quem já possui o módulo;
P - PAGO: Funcionalidades ou módulos que podem gerar custos adicionais;
CT - CONTENCIOSO: Referente aos módulos do contencioso;
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Versão 5.77 - Atualizado em 30/08/2021

Mais rastreabilidade das informações!

Uma funcionalidade muito solicitada no Projuris Empresas era a rastreabilidade de quem modificou determinados itens ou informações.

A partir desta versão, é possível, mediante a ativação na plataforma, acompanhar os registros pelo filtro "Modificado por".

Veja como ativar a funcionalidade!

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Versão 5.76.9 - Atualizado em 17/08/2021

Novidade no módulo de NIP

O Módulo NIP foi desenvolvido especialmente para operadoras de planos de saúde e hospitais. A plataforma monitora, automática e periodicamente, o site da ANS.

Deste modo, sempre que uma Notificação de Intermediação Preliminar (NIP) for realizada contra a empresa, você será notificado.

Dentro das visões disponíveis no módulo, agora é possível visualizar também as RESPONDIDAS, anteriormente era necessário realizar uma busca avançada para ter acesso às informações. 

Com a melhoria você passa a ter mais agilidade na listagem de todas as NIPs respondidas.

Não tem o módulo de NIP?
Solicite uma demonstração agora!

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Versão 5.76 - Atualizado em 06/08/2021

Importação de tabelas auxiliares

Nesta versão passamos a disponibilizar a importação de tabelas auxiliares no importador de dados.

A funcionalidade surgiu através das solicitações de nossos consultores.

As instruções detalhadas de como importar as informações através da funcionalidade estão disponíveis na Central de Ajuda, acesse.

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Versão 5.75 - Atualizado em 23/07/2021

Busque informações em documentos PDF

Agora é possível converter em texto as imagens contidas em documentos PDF, através da tecnologia de OCR. Com isso, a busca global pode considerar o texto referente à imagem para o retorno de documentos no resultado da busca.

Essa funcionalidade facilita a rotina e torna o processo ainda mais ágil, pois, como se sabe, documentos em PDF possuem diversas restrições. Pensando nisso, a Projuris continua no processo de melhoria contínua para expandir o desempenho da plataforma e levar soluções mais práticas até você.

Para habilitar a funcionalidade, segue a documentação: link.

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Versão 5.74 - Atualizado em 05/07/2021

Integre Certidões e Requisições

Através desta melhoria é possível criar requisições através do módulo de certidões e integrar as mesmas. Agora as equipes responsáveis podem solicitar a renovação das certidões diretamente pelo módulo.

Todas as funcionalidades disponíveis no módulo de requisições seguem funcionando normalmente, inclusive as alçadas e o SLA. Consulte a documentação da funcionalidade através do link.

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Versão 5.72.13 - Atualizado em 15/06/2021

Novidade na Remuneração de Escritórios

Essa melhoria visa possibilitar mais automação no módulo de Gestão de Escritórios.

Agora é possível remunerar os escritórios cadastrados no seu Projuris com base no motivo de encerramento do processo.

A bonificação será concedida de forma automática e está vinculada a 2 tipos de contratos (“Mensal por item” ou “Por registro/item”). É importante destacar que a funcionalidade, por padrão do sistema, está desativada. É necessário ativar alguns parâmetros para fazer uso do recurso.

Aqui você encontra a documentação para usar o novo recurso do módulo de Gestão de Escritórios. E, caso você não tenha o módulo contratado e deseja incluir no seu Projuris, basta preencher as informações abaixo e o seu Gerente de Contas entrará em contato.

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Versão 5.72 - Atualizado em 01/06/2021

Status por assinante

Agora você pode consultar o status dos assinantes sem precisar acessar o Portal da DocuSign, o Projuris exibe com qual dos usuários o documento está pendente e quais usuários já assinaram o documento.

Mais uma funcionalidade direto do portal de sugestões! Importante: É necessário realizar o ajuste nas configurações do webhook para que as assinaturas retornem corretamente.

Ative a funcionalidade no seu Projuris agora mesmo!


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Versão 5.71.52 - Atualizado em 18/05/2021

Número do processo no assunto do e-mail

A partir desta versão é possível ativar a funcionalidade para exibir automaticamente o número do processo no assunto do e-mail.

Ao enviar um e-mail via módulo de processos (Processo | Aba de Resumo | Botão: Enviar e-mail) no campo título será sugerido o número do processo. Para ativar a opção siga o passo a passo:

Painel de Controle > Instâncias > Variáveis do Usuário > Definir Funcionalidades > Aba Processo > Parâmetros do Processo > Sugerir o número do processo no título do e-mail.

Ative a funcionalidade no seu Projuris agora mesmo!


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Versão 5.71.41 - Atualizado em 04/05/2021

Cumprir eventos do processo em lote

Mais uma funcionalidade direto do portal de sugestões! Agora é possível cumprir/cancelar eventos (processo) em lote.

Todos os eventos selecionados serão cumpridos com as mesmas informações selecionadas pelo usuário. A funcionalidade tem o objetivo de agilizar o dia a dia dos usuários do contencioso.

O botão de cumprir evento fica habilitado mesmo quando você selecionar mais de um evento.


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Versão 5.64.13 - Atualizado em 20/04/2021

Melhoria na integração com a DocuSign

Desde a versão 5.64.13 você pode enviar requisições como rascunho via integração ProJuris e DocuSign.

Com a melhoria possibilitamos, ao gestor da conta DocuSign, realizar diversas parametrizações ou alterações no documento e só depois enviar para assinatura.

Todas essas alterações podem ser realizadas sem a necessidade de devolver o documento, com a função de rascunho a produtividade e agilidade na tratativa de documentos é aprimorada.


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Versão 5.67.30 - Atualizado em 08/04/2021

Melhoria no cálculo pro rata

Desde a versão 5.67.30 é possível calcular os juros seguindo o calendário contábil (30 dias em todos os meses) ou manter o cálculo de juros utilizando o calendário comum (meses com quantidades de dias diferentes).

O impacto se dá em todos os módulos do Projuris que possuem atualizações financeiras. Para consultar a opção basta acessar:

Painel de controle > Instâncias > ProJuris > Definir Funcionalidades > Dados Gerais > Usar calendário contábil no cálculo pro rata.

Se a opção não estiver marcada, a quantidade de dias no período levará em conta o calendário comum, com os meses possuindo quantidades de dias diferentes. Quando marcada, usará o calendário contábil, que considera 30 dias em todos os meses.


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Versão 5.71 - Atualizado em 24/03/2021

Simule e contrate Seguro Garantia Judicial

Você sabia que o seguro garantia judicial é permitido desde 2017 através da Lei nº 13.467/2017? E o principal, que em comparação a fiança bancária sua economia pode ser até 60% menor.

Agora você pode cotar e contratar seguro garantia diretamente no seu Projuris. É rápido, seguro e pode gerar uma grande economia, lembrando ainda que você deixa de comprometer seu capital de giro e não compromete suas linhas de crédito com as instituições financeiras.

São 4 passos para contratar um seguro, veja:

1.Selecione o tipo de garantia que você precisa;
2. Informe os dados da garantia;
3.Selecione a melhor opção para você;
4. Faça a contratação e mantenha todos os documentos armazenados no Projuris


Assinatura

Versão 5.68.8 - Atualizado em 17/03/2021

Tem novidade no Módulo de Conciliação!

Não é novidade que o Projuris disponibiliza a conciliação de Depósitos Judiciais de forma automática, correto?

A funcionalidade permite automatizar a conciliação, garantindo que seus recursos estejam acessíveis, disponíveis e atualizados.

A partir da versão 5.68.8, é possível criar o relatório de “Conciliações de Garantias”, através do módulo de processos. E, desde a versão 5.67.3, é possível criar o relatório de “Listagem de Conciliações”, no módulo de Conciliações.

As duas novidades têm o objetivo de gerar uma visualização mais analítica, permitindo visualizar todas as conciliações de garantia através de relatórios.

Se você ainda não possui o módulo de Conciliação de Depósitos ou gostaria de ativar essas melhorias, basta entrar em contato com o seu Gerente de Contas.


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Versão 5.68.83 - Atualizado em 01/03/2021

Criação do menu de pendências

O menu de pendências melhora a visualização dos seus portlets do tipo "Visão do Sistema", criando um item separado onde cada lista pode ser visualizada em tela cheia e com a aplicação de filtros.

Por consequência a performance do Projuris é potencializada e a visualização das informações dos portlets também.

Se você possui portlets configurados, essa melhoria está disponível a partir da versão 5.68.83, basta habilitar a nova visualização em “Variáveis do Usuário”.

Confira o passo a passo para ativar a funcionalidade aqui!


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Versão 5.68 - Liberada em 21/12/2020

Ainda mais automação e agilidade para você!

Sabia que, a partir da versão 5.68, você pode acionar a Justine diretamente no produto?

Não é mais necessário utilizar duas plataformas; agora, nós integramos o Projuris Empresas e a Justine. Essa alteração vai reduzir a quantidade de chamados e, principalmente, aprimorar a usabilidade do produto e da Justine, que é nosso chatbot oficial.

Além disso, informamos que a Justine continua evoluindo. Nós já estamos nos aproximando das 500 respostas recebidas, estudadas, formuladas e respondidas.

Contamos com a sua avaliação para continuarmos melhorando e progredindo.


Justine

Versão 5.66 - Liberada em 17/11/2020

Aplicativo: Projuris Empresas

Mobilidade para o contencioso com o aplicativo do Projuris Empresas. Agora você pode acompanhar seus processos e sua agenda onde quer que esteja, dando ainda mais agilidade para a prática jurídica de sua corporação.

Mesmo fora da empresa mantenha o controle sobre os valores de pedidos e provisionamento. Agende compromissos para você e para seu time e consulte documentos e dados dos processos onde quer que esteja.

Saiba como ativar aqui.


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Versão 5.65 - Liberada em 10/11/2020

Realizando o vínculo entre processos e requisições

A funcionalidade está liberada para todos os usuários e permite realizar o vínculo entre Processos x Requisições, e Requisições x Requisições.

Com a melhoria, a rastreabilidade e vínculo entre estes registros foi aprimorada.

A documentação pode ser localizada aqui.


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Versão 5.63 - Liberada em 15/10/2020

Classificação Automática de Publicações

A Classificação automática de publicações permite realizar a classificação de acordo com termos pré-definidos.

Desta maneira, o sistema executa uma rotina automática que fará a leitura das publicações, processará estas publicações e posteriormente classificará as mesmas com base nos termos pré-definidos.

A documentação pode ser localizada aqui.


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Versão 5.63 - Liberada em 15/10/2020

Recomendação de Modelo de Documento

Liberamos na versão 5.63.3 a funcionalidade de recomendação de documentos, que permite ao criar uma requisição a sugestão do modelo de documento conforme os valores preenchidos em atributos.

Após as parametrizações ao cadastrar uma requisição com aquele tipo e preencher os valores na aba de atributos, o usuário deve clicar no botão Sugerir Documento.

O Projuris irá validar se os valores preenchidos nos atributos da requisição estão iguais os valores preenchidos nos atributos da regra criada e preencherá o modelo automaticamente na requisição.

A documentação pode ser localizada aqui.


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Versão 5.62 - Liberada em 21/09/2020

Peticionamento Eletrônico de Ações Intermediárias

Liberamos na versão 5.62 uma nova funcionalidade dentro do Módulo de Processos que permite o peticionamento de processos eletrônicos de ações intermediárias de forma digital, sem a necessidade de papel ou deslocamentos.

Tudo isso de forma escalável! Peticionamento em massa com segurança e agilidade.

A documentação pode ser localizada aqui.


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Versão 5.61 - Liberada em 08/09/2020

Portal de Assinaturas Projuris

Com o portal de assinaturas Projuris é possível realizar assinaturas de documentos eletrônicos, por meio da assinatura digital (com certificado ICP-Brasil) ou assinatura eletrônica.

Através da integração com o módulo de requisições, o usuário pode enviar diferentes documentos para assinatura de acordo com sua necessidade.

Após o envio dos documentos, os assinantes responsáveis são alertados através do e-mail com as respectivas solicitações de assinatura.

Depois que o documento é assinado por todos, o mesmo retornará para a requisição do Projuris, incluindo-se na aba documentos. Quer saber mais sobre a novidade?

Apresentamos o Portal de Assinaturas e o novo Módulo de Conciliação de Depósitos, assista aqui e fique por dento de todas as novidades!


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Versão 5.59 - Liberada em 21/08/2020

Opção de chancela em documentos

Agora o sistema permite que o usuário responsável aprovador possa chancelar os documentos na fase de aguardando aprovação em uma requisição.

Para que o documento seja chancelado na finalização de uma requisição ou na aprovação é necessário que o super usuário habilite a funcionalidade em Painel de Controle.


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Versão 5.58 - Liberada em 20/08/2020

Novo Módulo de Conciliações de Depósitos Judiciais!

Tem módulo novo no Projuris! Liberamos o novo módulo de Conciliações de Depósitos Judiciais!

O módulo foi uma sugestão de nossos clientes no Portal de Sugestões e implementamos uma primeira versão que está disponível a partir do release 5.58.

A documentação pode ser localizada aqui.


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Versão 5.57 - Liberada em 11/08/2020

Contratos vinculados a uma requisição

Criamos, no módulo de requisições, o link para o módulo de contratos (ícone da pasta), facilitando assim o acesso aos contratos vinculados a uma requisição.

Com a melhoria, buscamos tornar o processo e as consultas mais ágeis.


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Versão 5.56 - Liberada em 06/08/2020

Aprovador de requisições

Agora no Projuris, o Advogado principal pode ser o aprovador da requisição do contexto de processos.


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Versão 5.55 - Liberada em 23/07/2020

Cópia assíncrona de documentos

Liberamos a melhoria que permite realizar a cópia assíncrona de documentos para os novos processos criados a partir de uma distribuição.

Isso permite que a criação do processo via distribuição seja mais rápida, pois os documentos não são copiados para o processo no momento na criação.


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Versão 5.54 - Liberada em 21/07/2020

Restrições de acesso por data e horário

Foi liberado no Projuris uma melhoria que possibilita definir quais dias ou horários em que o usuário poderá ou não logar no sistema.


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Versão 5.53 - Liberada em 20/07/2020

Ordem de envio de documentos

No módulo de requisições, agora é possível definir a ordem de envio de documentos nas integrações com a DocuSign.

Mais um item implantado através dos pedidos no portal de sugestões!

Clonar uma requisição já existente

Todos aqueles com permissão de acesso ao módulo de requisições, poderão realizar o cadastro de uma requisição por meio do clone de uma requisição já existente.

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Versão 5.52 - Liberada em 13/07/2020

Inclusão de informações na aba de Eventos

Dentro de um processo na aba de Eventos foram incluídas as informações de Advogados Responsáveis, Cadastrado por, Data de realização e se há documentos.

Criação de tarefas - requisições filhas

Agora é possível a criação de uma tarefa dentro de uma requisição (requisição filha).


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Versão 5.51 - Liberada em 08/07/2020

Distribuição automática de processos através de filtros

A funcionalidade permite que os processos sejam direcionados ao advogado principal do cliente através da criação de um filtro e uma sequência de advogados.

Também é possível parametrizar o envio de e-mail ao advogado quando ele receber um processo distribuído, para realizar o envio deve-se criar uma regra de notificação do usuário em Painel de Controle.


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Versão 5.50 - Liberada em 02/07/2020

Vincular documentos a eventos de processos

Atualmente após um documento ser cadastrado não é possível associá-lo a um evento cadastrado posteriormente.

O usuário sempre precisa fazer o upload através do evento já criado. Agora é possível vincular documentos já existentes (e ainda sem vínculo com evento) aos eventos do processo.

Mais um item implantado através dos pedidos no portal de sugestões!


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Versão 5.48 - Liberada em 23/06/2020

Mais informações no cabeçalho do processo

Otimizamos a busca pelas informações apresentando de fácil acesso no cabeçalho dos processos. Inserimos as informações de Fase Atual, Jurisdição Atual, Tipo de Ação, Natureza e Advogado Principal do Cliente no cabeçalho dos processos.

Estes campos se encontravam no resumo do processo, são informações importantes e a pedido dos clientes diminuímos o tempo de análise de um resumo inserindo as informações no cabeçalho.

Busca e autopreenchimento do endereço pelo CEP

Buscando sempre as melhores práticas do mercado, implementados uma funcionalidade para reduzir o tempo no preenchimento do endereço no cadastro de uma entidade.

Na versão 5.48 foi liberado no Projuris, a funcionalidade de realizar a busca e autopreenchimento do endereço no cadastro de entidades por meio do CEP.

Esta ideia havia sido elencada via portal de sugestões, onde estava entre as mais votadas por nossos clientes e usuários do Projuris.


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Versão 5.45 - Liberada em 19/05/2020

Geração de requisição de recálculo de prognóstico com filtro

Atualmente há um parâmetro em instâncias (RECALC_OBJ_APROV) onde se indica se o Projuris deverá criar uma requisição de aprovação do recálculo de prognóstico ou se não criará requisição e assumirá os valores diretamente nos objetos.

O que você precisa é condicionar esta criação ou não de requisição de aprovação de prognóstico ao conteúdo de um campo ou preferencialmente ao resultado de um filtro, dando assim mais flexibilidade na regra de requisição.

Agora é permitido criar filtros para condicionar a geração de requisição de recálculo de prognóstico.


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Versão 5.43 - Liberada em 13/04/2020

Nova forma de pagamento no módulo de Gestão de Escritórios

No Módulo de Gestão de Escritórios foi disponibilizada uma nova forma de pagamentos aos escritórios, onde é possível realizar cobranças de forma mensal, limitada a uma quantidade de tempo (meses) definido no cadastro da forma de contrato.

Para a geração de itens de cobranças de custas existem duas Formas de Pagamento: Mensal por item e Mensal por item e limitado por tempo.

Ambas geram itens mensalmente nas cobranças, porém na segunda opção é necessário definir a quantidade de parcelas contratadas (quantas vezes será gerada).

Identificação de Causa-raiz em novas demandas judiciais

Com base em processos históricos semelhantes, é possível via inteligência artificial identificar a causa raiz de um novo processo demandado para a empresa.

Primeiramente precisamos de um base massiva de processos com a suas respectivas causas raízes já identificadas pela empresa, para que via machine learning, treinemos o robô.

Após esse treinamento, quando um novo processo é distribuído para a empresa, o Projuris já sugere a causa raiz dessa demanda, baseado em um histórico de processos semelhantes.

Exemplos de causas raízes: fraude, negativação indevida, falha na entrega do produto.

Integrando o Projuris com outros softwares

Existem formas inteligentes para facilitar o seu dia a dia de pagamentos, contabilização da provisão e obtenção de informações de outros sistemas e dados de funcionários.

Seu Projuris dispõe destes recursos. O segredo são as integrações que automatizam estes fluxos de entrada e saída de dados, com segurança e agilidade, tecnicamente chamados de webhooks e Web Services.

Veja o vídeo sobre o assunto.


Justine

Versão 5.42 - Liberada em 16/03/2020

Login via Google

Agora é possível usar sua conta do Google para fazer login no Projuris. Você não precisará se lembrar de nomes de usuário e senhas individuais.

A tecnologia de segurança ajuda a detectar eventos suspeitos para proteger ainda mais sua conta.

Com a Proteção do Google, podemos compartilhar notificações de segurança sobre eventos suspeitos com apps e sites conectados à sua conta.


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Versão 5.40 - Liberada em 06/03/2020

Portal de Sugestões

Disponibilizamos a funcionalidade de sugestões, agora é possível submeter suas sugestões para a Projuris desenvolver ou aprimorar no produto.

Este ícone fica no canto superior de seu Projuris. Você pode sugerir, votar e acompanhar a aceitação das suas sugestões, bem como o andamento delas junto ao time de desenvolvimento.

O objetivo desta melhoria é priorizar as funcionalidades que podem impactar positivamente o maior número de clientes.


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Versão 5.38 - Liberada em 12/02/2020

Grupo de usuários para as fases das requisições

Criamos o conceito de grupo de usuários para as fases das requisições.

Agora é possível criar grupos de usuários, facilitando o preenchimento de responsáveis nas movimentações das requisições.

O objetivo desta melhoria é evitar o retrabalho na seleção de responsáveis individualmente.


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Versão 5.1 - Liberada em 22/10/2019

Prognóstico inteligente

Sugestão de prognóstico de novos processos com base no histórico de condenações em processos semelhantes.

Defina uma base histórica e utilize-a como referência para sugestão valores de prognóstico.

Calculadora de prazos judiciais

Informe a quantidade de dias do seu prazo, a matéria e comarca. O sistema calcula o prazo correto respeitando o calendário local da comarca, respeitando recessos, feriados e portarias.

Desta forma você evita cálculo errado de prazos ou confirmação de um cálculo incorreto.

Gestão de providenciais

Defina quais tipos de acontecimentos/gatilhos nos seus processos devem disparar providências internas de forma automática como a solicitação de providências como pagamento, análise de interposição e outros.

Com este item você ganha celeridade e eficiência em seu time jurídico.

Importador de dados em massa

Aumente sua produtividade ao incluir e/ou alterar informações do Projuris ao importar dados em Excel.

Da mesma forma é possível baixar seus dados do Projuris, tratá-los no Excel e reenviá-los, corrigidos, ao Projuris onde serão atualizados em massa.

Agendador de relatórios

Emitir relatórios com datas/períodos definidos não será mais um problema.

Agora você agenda uma data e horário e o Projuris fará a execução dos relatórios, enviando por e-mail na data e hora desejadas.

Criação de campos

Crie campos no Projuris de acordo com a necessidade de seu negócio.

Desta forma você define a posição da tela na qual o novo campo deverá ficar passando a estar visível e disponível para todos deste momento em diante.

Este recurso é ideal para você complementar os dados com alguma informação relevante para seu negócio.