eBook Marketing Jurídico: O que pode e não pode?

Você sempre se perguntou o que pode e o que não pode ser feito com relação ao Marketing Jurídico e como determinadas ações de comunicação podem ajudar você e seu negócio a obterem mais visibilidade e assim obterem mais clientes?

Resolvemos facilitar as coisas para você e resumimos em um ebook super simples tudo que você precisa saber sobre este tema, deixando claro o que pode e o que não pode e levando em conta todos os pré-requisitos estabelecidos pelo Estatuto da Advocacia, o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e seus Provimentos, os quais interferem diretamente em ações relacionadas à publicidade e propaganda da área.

O download do eBook é gratuito e basta você informar um email para poder baixá-lo através do botão abaixo. Boa leitura e sucesso!

Baixar eBook

Comentários 3

  1. Que texto espetacular, muito bom mesmo, para complementar a leitura, recomendo este artigo sobre seo local isso não pode ficar de fora da sua estratégia de marketing. SEO local é uma excelente maneira de conseguir clientes a curto prazo. O texto a seguir também fala sobre o assunto e aborda A influência do SEO local no faturamento de escritórios de advocacia.

    Para concluir, recomendo a leitura do texto A importância em ter uma comunicação eficiente no escritório de advocacia , com as dicas do texto, e as dicas que tem nesses artigos que recomendei, com certeza você não será o mesmo.

    É bom lembrar, que em que pese as dicas serem direcionadas para advogados, elas valem para qualquer negócio.

  2. Pingback: 4 características fundamentais de um advogado empreendedor | Software gratuito para advogados

  3. Pingback: O Plano de Negócios como ferramenta moderna de gestão do escritório de advocacia | ProJuris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.