3 dicas para otimizar seu ProJuris para departamentos jurídicos

O ProJuris para Empresas é um software completo para departamentos jurídicos, que gerencia de maneira inteligente seu departamento jurídico e escritórios terceirizados.

Uma de suas características é a usabilidade intuitiva. Fica fácil para o usuário se situar na plataforma, mesmo dentro de toda sua amplitude de funcionalidades.

Mesmo assim, será que você conhece todas as ferramentas que o seu Projuris Empresas oferece para facilitar o seu dia-a-dia?

Pensando nisso, resolvemos criar conteúdos que aprimorem sua experiência com o sistema, sugerindo boas práticas de utilização e algumas dicas de funcionalidades que talvez não pareçam tão importantes, mas que podem te ajudar muito na otimização do seu dia-a-dia. Comecemos com três delas:

Sincronização de Agenda com Outlook

É possível sincronizar o calendário do Projuris com a agenda do seu e-mail.

É importante que haja comunicação entre as diferentes formas com que você e sua equipe se organizam no dia-a-dia.

Esta integração pode ser realizada através da opção Exportar Meu Calendário, no Painel de Controle. Veja imagem:

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Envio de documentos anexos às pastas

Dentro de cada uma das pastas do módulo de Processos do seu Projuris, existe a aba ‘Documentos’.

Nela é possível anexar documentes referentes ao processo (procurações, protocolos, e-mails etc).

Além disso, o usuário pode enviar os documentos que desejar desta pasta para um e-mail. Basta selecionar o(s) documento(s), clicar no botão Enviar e definir o e-mail do destinatário.

Isto pode dinamizar a comunicação do departamento com outro setor ou com o cliente e a organização de cada processo.

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Meus filtros

No momento de realizar uma busca avançada, você pode salvar o filtro utilizado para que não seja necessário recriá-lo, caso você precise refazer a busca outras vezes.

Basta clicar em ‘Salvar Como’, dar um nome ao filtro e decidir se e com quem ele será compartilhado. Para acessá-lo, utilize o botão Abrir, que aparecerá no momento que você for executar uma busca avançada.

Outra dica é planejar com antecedência estas buscas, criando o máximo de filtros possíveis para organizar melhor sua empresa e ter uma visão detalhada de cada tipo de processo por diferentes agrupamentos (foro, Estado, empresa, mês etc.).

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Gostou das dicas? Então continue acompanhando o blog da Projuris que sempre estaremos disponibilizando sugestões exclusivas de como melhorar sua experiência com nosso sistema.

Sobre o autor: Tiago Fachini
– Mais de 600 artigos no Jurídico de Resultados
– Mais de 100 mil ouvidas no Podcast JurisCast
– Especialista em Marketing Jurídico
– Palestrante, professor e um apaixonado por um mundo jurídico cada vez mais inteligente e eficiente.

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