O Projuris ADV apresenta novidades que vão revolucionar a gestão das atividades jurídicas. As principais atualizações incluem um Novo Painel de Tarefas, Captura de Andamentos com Documentos e um sistema de Notificações Inteligentes. Experimente agora!
Novo Painel de Tarefas: visualização e gerenciamento de atividades jurídicas com mais clareza!
O novo Painel de Tarefas chegou para transformar a forma como os usuários acompanham suas atividades no Projuris ADV. Agora, ficou muito mais fácil identificar o que precisa ser feito, o que foi delegado e o que está por vencer — tudo isso em uma visão centralizada e intuitiva.
- Visualizar apenas as tarefas em que o usuário está diretamente envolvido.
- Controlar tarefas da semana com base em prazos reais.
- Acompanhar tarefas que foram delegadas a outros usuários.
- Identificar atrasos e tomar decisões rapidamente.
- Ver todas as informações relevantes da tarefa em um único card.
Captura de andamentos com Documentos já operando!
Agora, conseguimos trazer documentos anexos a andamentos capturados via monitoramento push! Essa funcionalidade permite que os usuários tenham acesso a documentos relevantes de forma mais ágil e eficiente.
- Arquivos com mais de 250MB não serão baixados ou disponibilizados no sistema.
- Documentos com formatos inválidos ou sem extensão não serão aceitos.
- Andamentos capturados antes do dia 26/08/2025 não terão seus arquivos disponibilizados.
Qual dessas novidades você quer testar primeiro? Deixe um comentário!
Mais conteúdos da Projuris
Receba meus artigos jurídicos por email
Preencha seus dados abaixo e receba um resumo de meus artigos jurídicos 1 vez por mês em seu email
Deixe um comentário