Não é segredo para ninguém que o ProJuris é a principal referência em Software Jurídico para Escritórios de Advocacia e para Departamentos Jurídicos do Brasil. Já são mais de duas décadas atendendo com excelência ao profissional jurídico destas áreas.
O que você provavelmente não sabe é que o ProJuris possui também potencial de atender a demanda jurídica de órgãos públicos como Prefeituras, Autarquias e Procuradorias com a mesma qualidade com a qual já atendemos os demais setores.
Por exemplo, o ProJuris costuma ser utilizado pelas procuradorias públicas. Fazendo uma analogia simples, a procuradoria pode ser comparada a um grande escritório de advocacia que trabalha defendendo um único cliente, o órgão público.
Dentro deste setor, os procedimentos jurídicos costumam ser bem similares aos executados em um escritório de advocacia tradicional com a comodidade de que dado o alto volume de procedimentos a sere, executados, podemos criar uma biblioteca de documentos e relatórios customizados exclusivos.
Diversas prefeituras já utilizam o ProJuris para controle de seus processos. Com ele é possível fazer a busca das movimentações processuais de forma automatizada através do número do processo, eliminando a necessidade de acompanhamento através do nome do advogado responsável.
A gestão de documentos é uma das funcionalidades que mais ajuda a equipe destes órgãos, já que diminui o volume de papel e pastas circulando pelo setor, centralizando todos os documentos no ProJuris em formato digital, diminuindo burocratização e a perda de documentos além de aumentar a rapidez na localização e consulta de documentos e o tempo de resposta de consultas.
Além de todos os seus benefícios práticos o ProJuris pode ser contratado sem burocracia aravés da Lei Nº 8.666, não havendo necessidade de licitação, permitindo que você comece a usufruir de seus benefícios em tempo recorde.
Recapitulando:
Um resuminho sobre o que o ProJuris pode fazer em órgãos públicos:
O ProJuris é um software jurídico ideal para prefeituras, autarquias, procuradorias e demais órgãos públicos.
São mais de 10 mil clientes satisfeitos, entre eles diversas prefeituras e órgãos públicos.
É possível criar modelos de relatórios e modelos de documentos customizados com sua identidade visual.
Acompanhe as movimentações processuais de forma automatizada através do número do processo ou do nome do advogado.
A gestão de documentos permite ganho de tempo e diminuição do gasto e circulação de papéis e pastas no setor.
Quer saber mais?
Temos muitas outras informações que não couberam nesta publicação e que podem ajudá-lo a otimizar a rotina jurídica e seu dia a dia. Preencha o formulário abaixo e entrarmos em contato com você. Simples assim 🙂
2 comentários em “Como descomplicar a gestão jurídica em órgãos públicos e prefeituras?”
Gostaria de saber se existe uma plataforma no software desenvolvida especialmente para procuradorias municipais. A partir de 2017 estarei assumindo uma chefia e já estou procurando por softwares para procuradorias jurídicas municipais. Gostaria de saber como faremos a questão do contrato. Por dispensa ou inexigibilidade. Também gostaria que me enviassem o orçamento.
Gostaria de saber se encontraram algum programa específico e em conta para procuradorias municipais. obrigado