Como descomplicar a gestão jurídica em órgãos públicos e prefeituras?

Como descomplicar a gestão jurídica em órgãos públicos e prefeituras?

Como descomplicar a gestão jurídica em órgãos públicos e prefeituras?

Não é segredo para ninguém que o ProJuris é a principal referência em Software Jurídico para Escritórios de Advocacia e para Departamentos Jurídicos do Brasil. Já são mais de duas décadas atendendo com excelência ao profissional jurídico destas áreas.

O que você provavelmente não sabe é que o ProJuris possui também potencial de atender a demanda jurídica de órgãos públicos como Prefeituras, Autarquias e Procuradorias com a mesma qualidade com a qual já atendemos os demais setores.

Por exemplo, o ProJuris costuma ser utilizado pelas procuradorias públicas. Fazendo uma analogia simples, a procuradoria pode ser comparada a um grande escritório de advocacia que trabalha defendendo um único cliente, o órgão público. Dentro deste setor, os procedimentos jurídicos costumam ser bem similares aos executados em um escritório de advocacia tradicional com a comodidade de que dado o alto volume de procedimentos a sere, executados, podemos criar uma biblioteca de documentos e relatórios customizados exclusivos.

Diversas prefeituras já utilizam o ProJuris para controle de seus processos. Com ele é possível fazer a busca das movimentações processuais de forma automatizada através do número do processo, eliminando a necessidade de acompanhamento através do nome do advogado responsável.

A gestão de documentos é uma das funcionalidades que mais ajuda a equipe destes órgãos, já que diminui o volume de papel e pastas circulando pelo setor, centralizando todos os documentos no ProJuris em formato digital, diminuindo burocratização e a perda de documentos além de aumentar a rapidez na localização e consulta de documentos e o tempo de resposta de consultas.

LEIA TAMBÉM  5 dicas de identidade visual e fortalecimento de marca para escritórios de advocacia

Além de todos os seus benefícios práticos o ProJuris pode ser contratado sem burocracia aravés da Lei Nº 8.666, não havendo necessidade de licitação, permitindo que você comece a usufruir de seus benefícios em tempo recorde.

Recapitulando:

Um resuminho sobre o que o ProJuris pode fazer em órgãos públicos:

O ProJuris é um software jurídico ideal para prefeituras, autarquias, procuradorias e demais órgãos públicos.

 

São mais de 10 mil clientes satisfeitos, entre eles diversas prefeituras e órgãos públicos.

 

É possível criar modelos de relatórios e modelos de documentos customizados com sua identidade visual.

 

Acompanhe as movimentações processuais de forma automatizada através do número do processo ou do nome do advogado.

 

A gestão de documentos permite ganho de tempo e diminuição do gasto e circulação de papéis e pastas no setor.

 

Quer saber mais?

Temos muitas outras informações que não couberam nesta publicação e que podem ajudá-lo a otimizar a rotina jurídica e seu dia a dia. Preencha o formulário abaixo e entrarmos em contato com você. Simples assim 🙂

[contact-form-7 id=”1021″ title=”Formulário de contato 1″]

Comentários 1

  1. Gostaria de saber se existe uma plataforma no software desenvolvida especialmente para procuradorias municipais. A partir de 2017 estarei assumindo uma chefia e já estou procurando por softwares para procuradorias jurídicas municipais. Gostaria de saber como faremos a questão do contrato. Por dispensa ou inexigibilidade. Também gostaria que me enviassem o orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *