Meu ProJuris: acesso de clientes aos seus processos no software jurídico

Agora seus clientes também podem ter acesso aos processos que estão envolvidos no software jurídico, sem custo adicional algum.

Com a nova funcionalidade do Projuris para Escritórios, você não precisa mais se preocupar em ficar atualizando o cliente sobre os andamentos de seus processos, basta conceder a ele um usuário e senha e ele poderá, sempre que quiser, visualizar os processos em que está envolvido. E claro, sem poder adicionar, excluir ou alterar informações, somente consultá-las. É mais uma melhoria do sistema que busca sempre automatizar processos e facilitar a vida dos advogados.

Basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o módulo de Pessoas e entre no cadastro do cliente que você deseja conceder um usuário. Clique no botão Ações e em Editar Informações:
  2.  Na tela que se abrirá, no fim da página, você encontrará a opção DESEJA QUE ESTA PESSOA TENHA ACESSO AO PROJURIS?, altere essa opção para Sim, permitir acesso. Confira o e-mail de seu cliente no campo logo abaixo e salve a alteração. As informações de acesso e senha serão enviadas imediatamente para o endereço de e-mail informado.
LEIA TAMBÉM  O que é jurimetria? Qual sua aplicação em escritórios de advocacia?

E pronto! Seu cliente poderá acessar o software jurídico com a senha que definir e acompanhar seus processos em tempo real.

Acesse seu ProJuris, ou experimente gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *