Parceria entre Projuris e MOL automatiza a gestão do departamento jurídico

Com a sincronia das duas plataformas: PrjJuris e MOL-Mediação Online, os advogados corporativos terão em mãos uma ferramenta que unifica a gestão de processos e resolução de conflitos

A integração permite que, com apenas alguns cliques, os casos sejam enviados para tratamento via mediação ou negociação.

A funcionalidade está disponível para demandas de Procon, pré-citação ou casos ajuizados em qualquer fase processual sem a necessidade de troca de bases.

Segundo dados do CNJ, 10% das ações em trâmite na Justiça são da alçada do Direito do Consumidor e as empresas estão no topo da lista dos maiores litigantes do Brasil.

Os dados deixam evidente a imperatividade de uma atuação ágil por parte do jurídico corporativo na solução desses conflitos, algo possível graças a essa parceria. 

A ferramenta da Mediação Online trará para o Projuris Empresas as suas duas soluções de sua expertise: a mediação e a negociação.

Ambos processos são métodos alternativos de resolução de conflitos, capazes colocar um ponto final em controvérsias entre empresas, pessoas físicas, parceiros e fornecedores sem que seja necessário o envolvimento da Justiça. 

Na experiência da MOL-Mediação Online, os casos resolvidos via sua plataforma trazem para as empresas resultados importantes para a redução do estoque de ações em trâmite e na prevenção da judicialização de novas ações. Isso sem falar na redução de custos e burocracias, algo inevitável quando se fala na Justiça brasileira, lenta e cara

Comece agora a usufruir da MOL-Mediação e acordo online em seu Projuris

MOL-Mediação Online e Projuris são líderes em seus segmentos e referências em tecnologia para inteligência jurídica.

O propósito da Projuris é eliminar ineficiências do mundo jurídico e através desta parceria com a MOL, complementa sua oferta, passando a oferecer mais de 20 produtos e serviços para o ecossistema jurídico. 

Experimente agora o Projuris Empresas com MOL – Mediação e Acordos Online

Sobre o autor: Tiago Fachini

– Mais de 600 artigos no Jurídico de Resultados
– Mais de 100 mil ouvidas no Podcast JurisCast
– Palestrante, professor e um apaixonado por um mundo jurídico cada vez mais inteligente e eficiente.

Siga Tiago Fachini nas redes sociais:
– Tiago Fachini no Instagram
– Tiago Fachini no Linkedin
Podcast JurisCast
Podcast Resumo Jurídico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *