software juridico: vale a pena?

Vale a pena utilizar um software jurídico gratuito?

ProJuris Dicas 1 Comment

Atualizar planilhas de acompanhamento e procurar documentos no escritório faz com que o advogado perca um tempo valioso que poderia ser priorizado em outros serviços. Para otimizar esse tempo e conseguir resultados mais rápidos, é preciso organizar de forma inteligente e prática todos os processos, documentações e agenda dos profissionais que atuam no escritório. O ProJuris ONE pode ajudar nesta tarefa.

Disponibilizado gratuitamente através de seu site, o ProJuris ONE automatiza os processos repetitivos do dia a dia, permitindo controle de todas as finanças e, principalmente, o ganho de tempo. Conheça oito serviços e benefícios que ele oferece:

1. Acesso online

Totalmente acessado pela internet através de qualquer computador, tablet ou smartphone, o ProJuris ONE permite que o advogado controle suas pastas, agendas, documentos e também os clientes. E o resultado vai além da organização: ele também acaba gerando mais espaço na memória do computador.

2. Segurança

A capacidade do software em reunir todos os dados dos clientes do escritório, processos, prazos e documentos, faz com que tudo isso também esteja disponível com apenas um clique, de onde quer que se esteja. O ProJuris ONE também protege os arquivos do risco de perdê-los sem a necessidade de backups constantes, visto que todos os dados ficam armazenados em rede na web.

3. Alerta para proximidades de prazos

Com o ProJuris ONE você pode se organizar inclusive em relação aos compromissos agendados, pois entre suas principais funcionalidades está aquela que avisa você sobre cada evento ou compromisso importante em relação aos seus processos. Assim evitará perder prazos.

4. Compartilhar documentos e trabalhos

Outra funcionalidade desse software jurídico é a possibilidade de compartilhar documentos e trabalhos com os demais membros de sua equipe. O interessante no compartilhamento é que não há limite de usuários cadastrados no sistema.

LEIA TAMBÉM  Qual é o melhor software jurídico? Baixe nossa tabela comparativa

5. Relatórios

Com essa ferramenta gratuita você ainda pode acompanhar o desempenho de seu negócio obtendo relatórios gerenciais, totalmente simples de usar com o objetivo de facilitar a vida de todos os profissionais do escritório de advocacia.

6. Cadastros

É muito fácil cadastrar um novo evento ou compromisso no ProJuris ONE. É só clicar sobre o botão agenda que está localizado na barra lateral esquerda do software. Assim que clicar no botão você verá toda a sua agenda do mês, com todos os compromissos separados de acordo com sua data de realização. Se o usuário quiser ver os detalhes de um determinado evento, é só clicar sobre ele.

7. Registro de compromissos

Para registrar um novo compromisso na agenda é só clicar no botão “Novo compromisso”, que está localizado no canto superior direito da página. Assim que clicar sobre este botão serão exibidos os dados básicos do compromisso e que deverão ser preenchidos. Você pode associar um compromisso a um processo, permitindo que saiba com precisão de que pasta, processo ou cliente se refere determinado compromisso.

8. Cadastro de entidades

Diversas outras funcionalidades estão disponíveis para um aproveitamento melhor da ferramenta. Você verá que também é simples cadastrar entidades e adicionar desdobramento ou pedido em uma determinada pasta e muito mais.

Pronto para facilitar o trabalho em seu escritório de advocacia? Então cadastre-se agora mesmo para utilizar o ProJuris ONE grátis! 

 

Comments 1

  1. Preciso que me respondam uma pergunta: se este software é gratuito, quem para as despesas dele? O governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *