Funcionalidades Projuris ADV

Atendimento ao cliente na advocacia com o Projuris ADV

O Projuris ADV é um software jurídico, idealizado para auxiliar gestores de escritórios jurídicos em sua gestão. E advogados e advogadas no controle de atividades e processos.

O que é o Projuris ADV?

Como é o atendimento ao cliente com  Projuris ADV?

O sistema oferece diversas funcionalidades que auxiliam os advogados e advogadas tanto na prestação do serviço jurídico, quanto na melhoria do atendimento, contribuindo, então, para a satisfação dos clientes. Veja mais detalhes adiante

Área do cliente  

A área do cliente de Projuris ADV é um ambiente dentro do seu sistema que tem como foco, facilitar o acompanhamento de processos dos clientes, por eles próprios por meio do usuário e senha que você criar.

Com o módulo de atendimentos do Projuris ADV, você consegue fazer o registro da reunião na hora. Basta clicar em “atendimentos” no sistema e selecionar criar um novo e pronto. Você consegue inserir ali todas as informações necessárias do seu cliente. 

Módulo de atendimentos 

Seus clientes podem fazer contato com você e receber atendimento a qualquer hora por meio da automação no WhatsApp. Assim, você mantém o atendimento sem aumentar a carga de nenhum colaborador.

Integração WhatsApp

CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM WHATSAPP DO PROJURIS ADV

Vantagens atendimento projuris adv

– Foco em atividades intelectuais; – Cumprimento de prazos; – Mais qualidade na prestação de serviços; – Economia de tempo; – Maior satisfação dos clientes

Leia mais sobre Atendimento ao cliente com Projuris ADV: vantagens e novidades